Mobilidade Urbana: após confusão no Gancho, acesso é bloqueado com pedras de concreto

Foto: BLOG DO ANDERSON

O que parecia ser uma simples intervenção gerou muitos transtornos em Vitória da Conquista. A situação que marcou a última semana aconteceu no Gancho, rotatória do Centro para o acesso da Zona Sul, numa ligação entre as avenidas Bartolomeu de Gusmão, Juracy Magalhães e a Equador. Agora os veículos que vêm pela Juracy Magalhães sentido ao Hospital Samur [avenida Equador] tem que fazer a conversão na rotatória acima da Comercial Ramos, pois nesta segunda-feira (23) diversas pedras de concreto foram fixadas no asfalto bloqueado o acesso pelo Gancho.


5 Respostas para “Mobilidade Urbana: após confusão no Gancho, acesso é bloqueado com pedras de concreto”

  1. Plínio

    Já vi muitas burrices nestas intervenções do trânsito de Conquista.
    Mas esta é um tanto quanto pior.
    Imagina quem estiver trafegando na região do Faixa Hotel, ou até mesmo antes, e queira ir para o Samur, ou para rodoviária. Vai ter que ir até a Praça Vítor Brito. É dar muita volta. Não acham?
    Em que melhorou esta mudança? Em quê? Em nada. Mudança pra pior? Deixa do jeito que estava.
    Afinal, quem é o responsável atual por esta desorganização?

  2. jose albérico

    Não gostei desta mudança em vez de melhorar vai piorar pois teremos que fazer um percurso maior e mais movimentado ,pois lá estão os carros que saem das clinicas tanto da otávio Santos como da própria Bartolomeu de Gusmão a (Ortomed). Vamos torcer para que dê certo .

  3. Conquistense

    Ta que piora….

  4. ELIMAR CARDOSO DOS SANTOS

    Isolar o único acesso da zona sul (acesso do gancho) aos; hospital SAMUR, a DETRAN, a DELEGACIA, é algo de uma incompetência fora do comum. Estão querendo moldar um pé cansado em um sapato novo !

  5. Ana Vieira

    voces são um bando de puxa saco do prefeito. só publicam o que é de acordo com voces.
    PUXA SACOOOOO!!!!

Os comentários estão fechados.