Diversão na Cidade: bolha inflável diverte e é opção para brincar na água em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Manter o equilíbrio é quase impossível para quem experimenta o ‘Aqua Ball’, uma novidade no quesito diversão em Vitória da Conquista. O brinquedo oferece, durante cinco minutos, um verdadeiro teste físico dentro de uma bolha que fica sobre a água, neste caso, uma piscina gingante montada especialmente para a aventura. Instalado no Shopping Conquista Sul, o ‘Aqua Ball’, está chamando a atenção de crianças e adultos.

Em português, o nome do equipamento significa Bola na Água, que é exatamente a definição da atração: as pessoas com idades acima de 3 anos entram numa bolha, são colocadas dentro da piscina e a brincadeira é se movimentar sobre a água, andando em pé ou simplesmente rolando. E pode ficar tranquilo, ninguém sai molhado.

A bola é feita de um plástico transparente que aguenta o peso de até 90 quilos, ou seja, uma pessoa adulta pode entrar na brincadeira. Crianças podem participar acompanhadas de um instrutor. Pelo menos três bolhas podem ser usadas simultaneamente dentro da piscina. Veja as imagens registradas pelo BLOG DO ANDERSON na tarde deste domingo (5).


Os comentários estão fechados.