Copa do Brasil: órgãos se reúnem para discutir estratégias de segurança no Estádio Municipal Lomanto Júnior

Fotos: Divulgação | PMVC

Para garantir a segurança do público, atletas e profissionais que prestigiam o Estádio Municipal Lomanto Júnior, a Coordenação Municipal de Esportes se reuniu com representantes de diversos órgãos da áreas na noite desta segunda-feira (6). Na ocasião, estiveram presentes representantes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Vigilância Sanitária, Defesa Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além da diretoria do Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista.

O objetivo do encontro foi traçar estratégias de atuação no estádio para a próxima quarta-feira (8) quando o Bode enfrenta o Coritiba Foot Ball Club, pela Copa do Brasil de Futebol. O coordenador municipal de Esportes, Jaldo Musse Mendes, explicou que está sendo pensada toda a logística que o estádio abriga, desde saída de emergência à qualidade dos alimentos comercializados pelos vendedores ambulantes.

 “A ideia é juntar e dialogar com todos esses órgãos, para que a gente possa falar uma mesma língua e, no caso de uma emergência, cada um saiba como agir”, afirmou. Além da reunião, também foi realizado um teste na iluminação do Lomanto Júnior, acompanhado por um treino do Vitória da Conquista.


Os comentários estão fechados.