Transporte Coletivo Urbano: estudantes devem atualizar o Bilhete Eletrônico Escolar em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Estudantes tem direito a meia passagem no Transporte Coletivo Urbano de Vitória da Conquista, mas para isso precisam fazer o recadastramento. São pelo menos 17 mil usuários dessa categoria que devem atualizar o Bilhete Eletrônico Escolar. A tarifa que é R$ 3,30 fica por R$ 1,65 para os discentes cadastrados.

Na sede da Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Vitória da Conquista (ATUV) o movimento tem sido intenso desde a última semana com o reinicio das aulas. O atual cartão tem validade até o dia 28 de março, depois dessa data quem não atualizar terá o bilhete bloqueado.

“A maioria dos cartões que foram recadastrados em 2016 terão validade até o dia 28 de março. Então o quanto antes virem, melhor, mais rápido. Não deixe para a última hora”, comentou Zari Moreira, diretor da ATUV. Até abril a previsão é que cerca de 17 mil jovens passem pela ATUV. Para o processo basta levar o RG, CPF, Atestado de Matrícula, comprovante de residência e uma foto 3X4.

Para agilizar o atendimento os estudantes podem realizar um pré-cadastro pela internet. “O pré-cadastro facilita muito o atendimento. Podem entrar em nosso site [www.atuv.com.br] e acessar também o nosso aplicativo [ATUV City]. Nós poderemos adiantar todo o processo com atendimento de forma virtual”, completou Zari. A ATUV funciona no Comércio [travessa 2 de Julho], Zona Oeste e no campus da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.


Os comentários estão fechados.