Rádio Melodia: Fabrício faz balanço de mandato e dá seis meses para avaliar gestão de Herzem; ouça a entrevista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Para ser o interlocutor entre a Prefeitura de Vitória da Conquista e o Governo do Estado da Bahia, o prefeito Herzem Gusmão Pereira convocou o deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB), que logo aceitou o convite. Dentro de alguns dias Herzem e Fabrício estarão frente a frente com Rui Costa discutindo demandas para a Capital do Sudoeste Baiano. Apesar dessa harmonia, Fabrício mantém críticas ao peemedebista, mas dará seis meses para uma avaliação geral do seu Governo.

Eu acho que o prefeito Herzem precisa de pelo menos entre quatro e seis meses para organizar a Casa”, afirmou ao programa Informação e Análise, via Rádio Melodia, na última quarta-feira (15). “Sejamos sinceros: Herzem Gusmão nunca administrou nada na vida dele e foi de uma hora pra outra, um homem que nunca administrou nada, nunca administrou nada, ficou a vida inteira numa rádio criticando, xingando quem ele queria, da forma que ele queria, muitas vezes de forma irresponsável, que ele sempre fez, passou a administrar uma cidade com 350 mil habitantes, com população flutuante que chega até 60 mil habitantes por dia, de mais de 80 municípios que aqui vêm todos os dias”, disparou o comunista.

Então tem cometido uma série de erros sim. Tem montado uma equipe de Governo de secretarias, eu digo que regular, bons secretários, a secretária de Saúde, por exemplo, eu acho ela fantástica para um cargo técnico, figura capaz, figura honesta, figura que tem valor, auditora do Estado, conhece de Saúde Pública”, complementa durante o bate-papo com o jornalista Giorlando Lima que o BLOG DO ANDERSON reproduz a seguir.


Os comentários estão fechados.