Cenas Urbanas: Herzem Gusmão destaca barracas e Kombi em vias públicas de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

As medidas adotadas após esse bafafá do Confusotório do Gancho poderão se estender por toda a Vitória da Conquista. Após uma série de negociações com dirigentes da Rota da Transportes, em decorrência da Portaria Nº 02/2017 que proíbe o embarque e desembarque passageiros dos ônibus intermunicipais nas avenidas Juracy Magalhães e Bartolomeu de Gusmão, o alcaide agora estará com atenções voltadas a uma barraca que permanece no meio da rua Bogotá há quase meio século.

Esse último problema também acontece em outros pontos da Capital do Sudoeste Baiano e pelo visto o peemedebista poderá determinar novas medidas. Em seu comentário da Rádio Brasil neste sábado (4), ele comentou sobre o assunto envolvendo uma Kombi em frente ao Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), na rua Rotary Club, e de outra barraca na Praça Estevam Santos.

“Ali perto tem inclusive há muitos anos uma barraca no meio da rua. Só em Conquista você vê isso. Só em Conquista você vê uma Kombi estacionada desde a inauguração do SAC. Só em Conquista você vê uma barraca dentro de uma pracinha do Fórum, uma barraca literalmente lá dentro. Só em Conquista você vê isso”, afirmou Gusmão Pereira. Todos esses estabelecimentos possuem alvará de funcionamento.


Os comentários estão fechados.