Desordem Pública: vândalos destroem equipamentos e até plantas em praça de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Praça Juiz Crésio Dantas Alves, popularmente conhecida como Praça da Normal, uma das mais tradicionais de Vitória da Conquista, foi reconstruída pela Prisma Incorporadora através de uma Parceria Pública-Privada (PPP). O equipamento ainda não teve inauguração oficial, no entanto em menos pouco pais de dois meses da conclusão das obras já apresenta sinais de vandalismo.

O BLOG DO ANDERSON mostrou a beleza desse espaço que se transformou num cartão postal e na manhã desta segunda-feira (6) as imagens mostram destruições. No parque infantil diversos equipamentos foram quebrados e outros furtados. Os vândalos não têm perdoado nem mesmo a parte vegetal, pois levaram algumas mudas e destruíram o que em breve poderia ser uma linda palmeira.

O anfiteatro também é alvo dos destruidores e os rabiscos estão por todo lado. No momento da reportagem um jovem jardineiro da Secretaria Municipal de Meio Ambiente fazia a manutenção diária em toda a Praça da Norma que recebe cerca de 30 mil visitantes por mês. Outro transtorno registrado pelo BLOG DO ANDERSON fica por conta do descarte de lixo neste local, ação que será combatida pela Coordenação Municipal de Limpeza Pública.


Os comentários estão fechados.