Caso de Polícia: Gilmar de Jesus faz apelo por esposa desaparecida há 16 dias em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O motorista Gilmar Souza de Jesus, 42 anos, tem vivenciado momentos de muita tensão por falta de respostas do que teria motivado o desaparecimento de sua esposa há dezesseis dias. De acordo com ele, Deise Santos Oliveira, de 33 anos, mãe de duas crianças, saiu de casa numa bicicleta na manhã do dia 20 de fevereiro e depois disso não deu nenhum sinal.

Na manhã desta terça-feira (7) o BLOG DO ANDERSON conversou com Gilmar de Jesus no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) onde prestou depoimento na Especializada de Atendimento à Mulher (DEEM). Segundo Gilmar, diversas informações têm chegado ao seu conhecimento e muitas buscas foram realizadas, mas até o presente nenhuma teve sucesso e continua a procura com muita esperança.

“Se você tiver ouvindo amor, pelo amor de Deus sensibilize, e alguém tiver com você, sensibilize e dê uma notícia. Ajude a gente pelo amor de Deus”, declarou durante a entrevista ao BLOG DO ANDERSON reproduzida a seguir quando ele detalhou o fato e fez um apelo para que a sua vida e dos familiares voltem a normalidade.


Os comentários estão fechados.