Honraria no Sudoeste Baiano: cheio de novidades, Benito Gama receberá Título de Cidadão Conquistense

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O deputado federal Benito Gama (PTB-BA) passou por Vitória da Conquista nesta quinta-feira (9). Durante almoço na Churrascaria Los Pampas ele discutiu o atual cenário nacional voltado a Vitória da Conquista onde o PTB conta com Irma Lemos dos Santos Andrade como vice-prefeita e o vereador Luís Carlos Batista de Oliveira como líder do Governo no Legislativo Municipal.

Entre as pautas está a bandeira defendida por Irma Lemos e que foi herdada por Luís Carlos Dudé: a revitalização do Centro Comercial. A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Ana Sheila Lemos Andrade, e o delegado Ney Brito Lima, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos também participou do encontro que anunciou uma honraria que será entregue a Benito Gama no final deste ano: Título de Cidadão Conquistense.

Presidente em exercício na Bahia e também o vice-presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, Benito da Gama Santos foi escolhido pelo presidente Michel Temer para ocupar o posto de vice-líder do Governo Federal na Câmara dos Deputados.


Os comentários estão fechados.