Confusotório da Embasa: Sem água, consumidores protestam em avenida de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Sem água há mais de um mês, moradores voltaram aos protestos em Vitória da Conquista. As manifestações tiveram início no final da manhã desta sexta-feira (10) interditando a avenida Paraná, no bairro Bateias.

Nesta localidade moradores relatam o destrato recebido pela Empresa Baiana de Água e Saneamento (EMBASA) com o abastecimento, no entanto muitos exibiam as contas que chegam mensalmente.

Em resposta ao BLOG DO ANDERSON o governador Rui Costa foi óbvio: falta água por que não tem água. Segundo ele medidas emergenciais estão sendo realizadas com investimentos de R$ 4 milhões no Rio Gaviãozinho e a solução definitiva acontecerá com a Barragem do Rio Catolé, cujas obras estão orçadas em R$ 200 milhões e encontra-se em processo licitatório.

Do outro lado, o prefeito Herzem Gusmão Pereira, apesar da EMBASA ser a campeão de reclamações no PROCON [Serviço de Proteção ao Consumidor] , diz que foi recebido com tapete vermelho. Enquanto isso, o conquistense sofre com o imbróglio. A EMBASA ainda não se manifestou sobre esse Confusotório do Bateias.


Os comentários estão fechados.