Política Conquistense: Hermínio e PPS buscam espaços na agenda e no Governo de Herzem Gusmão

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A militância do Partido Popular Social aguarda ansiosamente a convocação de pelo menos 29 nomes para compor a equipe administrativa da Prefeitura de Vitória da Conquista. Compondo a coligação “Uma Conquista melhor” no primeiro e segundo turno para o êxito do peemedebista Herzem Gusmão Pereira nas Eleições 2016, o vereador Hermínio Oliveira Neto (PPS), presidente do Legislativo Conquiste, acha injusto o isolamento dos membros do PPS e o chamamento de ex-candidatos de partidos que se aliaram no segundo turno.

“Estamos cobrando o espaço que o partido precisa ter no Governo de Herzem. Nós apoiamos ele no primeiro e segundo turno e as pessoas do segundo turno é que estão tendo o espaço político e vertical”, afirmou. Ainda de acordo com Pretinho, como é conhecido o militar da reserva, ele tem buscado diálogo com Herzem, porém não tem tido êxito em suas tentativas. “Eu já estive lá na Prefeitura duas vezes, pedi agenda e até agora não consegui”, declarou o parlamentar que teve o lançamento do seu nome à Assembleia Legislativa da Bahia nas Eleições 2018.

Na sonora abaixo, gravada logo após uma reunião com o deputado federal Arthur Maia (PPS-BA), que o BLOG DO ANDERSON disponibiliza na íntegra a entrevista que contou com as participações do vice-presidente municipal do PPS, Ubiratan Sampaio da Costa, e o diretor do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitória da Conquista (SINSERV), Claudio Ortiz.


Os comentários estão fechados.