Segurança Pública: Ney Brito deixa a DRFR de Vitória da Conquista; confira outras mudanças na Polícia Civil

Foto: BLOG DO ANDERSON

O Diário Oficial do Estado da Bahia desta quinta-feira (16), trouxe uma série de mudanças na Polícia Civil. Entre elas está a saída do delegado Ney Brito Lima da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos do Município de Vitória da Conquista, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública. O destino de Ney ainda não foi divulgado. Confira todas as mudanças da Polícia Civil.

DECRETOS SIMPLES

 

 

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,

 

R E S O L V E

 

exonerar, a pedido, RODRIGO PIMENTEL DE SOUZA LIMA do cargo de Chefe de Gabinete, símbolo DAS-2A, do Gabinete do Secretário, da Secretaria da Administração.

 

exonerar, a pedido, NELMA CARNEIRO ARAÚJO do cargo de Superintendente, símbolo DAS-2A, da Superintendência de Patrimônio, da Secretaria da Administração.

 

exonerar, a pedido, PEDRO JOSÉ SOARES DE ARAÚJO do cargo de Superintendente, símbolo DAS-2A, da Superintendência de Previdência, da Secretaria da Administração.

 

exonerar, a pedido, JOSÉ ANÍSIO LEAL COSTA NETO do cargo de Diretor, símbolo
DAS-2B, da Diretoria de Edificação, Manutenção e Conservação de Prédios Públicos, da Superintendência de Patrimônio, da Secretaria da Administração.

 

nomear NELMA CARNEIRO ARAÚJO para o cargo de Chefe de Gabinete, símbolo
DAS-2A, do Gabinete do Secretário, da Secretaria da Administração.

 

nomear RODRIGO PIMENTEL DE SOUZA LIMA para o cargo de Superintendente, símbolo DAS-2A, da Superintendência de Previdência, da Secretaria da Administração.

 

nomear JOSÉ ANÍSIO LEAL COSTA NETO para o cargo de Superintendente, símbolo
DAS-2A, da Superintendência de Patrimônio, da Secretaria da Administração.

 

nomear EMERSON GUSTAVO LEANDRO DA SILVA para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, da Diretoria de Edificação, Manutenção e Conservação de Prédios Públicos, da Superintendência de Patrimônio, da Secretaria da Administração.

 

considerar exonerada, a pedido, com efeito a partir de 07.03.2017, SILVIA MARIA NUNES DA COSTA do cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Diretoria de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Secretaria de Desenvolvimento Rural.

 

considerar nomeado, com efeito a partir de 07.03.2017, ANDRÉ ÉRIC FRUTUOSO COSTA para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Diretoria de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Secretaria de Desenvolvimento Rural.

 

exonerar GRACIELE MARIA CASTRO SIERING do cargo de Coordenador Executivo, símbolo DAS-2B, da Coordenação Executiva de Pesquisa, Inovação e Extensão Tecnológica, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura.

 

exonerar BETÂNIA DE CARVALHO CÂMERA do cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, da Assessoria de Planejamento e Gestão, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura.

 

nomear BETÂNIA DE CARVALHO CÂMERA para o cargo de Coordenador Executivo, símbolo DAS-2B, da Coordenação Executiva de Pesquisa, Inovação e Extensão Tecnológica, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura.

 

nomear GRACIELE MARIA CASTRO SIERING para o cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, da Assessoria de Planejamento e Gestão, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura.

 

exonerar JULIANA BEATRIZ SANTOS EVANGELISTA DA SILVA do cargo de Secretário de Gabinete, símbolo DAS-3, do Cerimonial, do Gabinete do Governador.

 

nomear JASSON SILVA MATOS para o cargo de Secretário de Gabinete, símbolo DAS-3, do Cerimonial, do Gabinete do Governador.

 

nomear JULIANA BEATRIZ SANTOS EVANGELISTA DA SILVA para o cargo de Assistente III, símbolo DAI-4, do Quadro Especial da Casa Civil, para ter exercício no Gabinete do Governador.

 

exonerar o Capitão PM UBIRACI ALVES MUNIZ BARRETTO, matrícula nº 30.399.873-4, do cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Superintendência de Telecomunicações, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar PAULO ROBERTO DOS SANTOS, matrícula nº 20.544.489-5, do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Superintendência de Telecomunicações, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar o Capitão PM DEMÓSTENES SILVA MADEIRA SOBRINHO, matrícula nº 30.366.492-9, do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Superintendência de Telecomunicações, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear PAULO ROBERTO DOS SANTOS, matrícula nº 20.544.489-5, para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Superintendência de Telecomunicações, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear o Sub-Tenente BM ULISSES MALHEIROS DE CASTRO, matrícula
nº 30.299.409-6, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Superintendência de Telecomunicações, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear o Capitão PM UBIRACI ALVES MUNIZ BARRETTO, matrícula nº 30.399.873-4, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Superintendência de Telecomunicações, da Secretaria da Segurança Pública.

 

tornar sem efeito a nomeação de THAIS DA SILVA PALMA, Escrivã de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.602.752-6, para o cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher do Município de Porto Seguro, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública, publicada no Diário Oficial do Estado de 07.01.2017.

 

exonerar ELERY GREGÓRIO SIQUEIRA, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.409.839-0, do cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Juazeiro, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar LÍGIA NUNES DE SÁ, Delegada de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº
20.411.080-9, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher do Município de Paulo Afonso, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar ANDREA TAMBONE MENEZES, Delegada de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.500.966-1, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Uruçuca/7ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar CAMILA FRANÇA DE SOUZA, Delegada de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.500.949-1, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Camamu/5ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

considerar exonerada, com efeito a partir de 01.02.2017, FRANTILDE LOPES FERNANDES, Delegada de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.604.200-5, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Morro do Chapéu/14ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar SÉRGIO FABIANO DE CARVALHO, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.567-2, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Ribeira do Pombal/25ªCOORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar JOSÉ ANTÔNIO COSTA TEIXEIRA ALVES, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.412.703-4, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia Circunscricional do Município de Santo Amaro/3ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar MAURO BORGES BESSA, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.442.723-0, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Macaúbas/24ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar JOÃO DE LIRA NASCIMENTO, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.859-9, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Jeremoabo/18ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar NEY BRITO LIMA, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.204-8, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos do Município de Vitória da Conquista, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar CÍCERO DANIEL FEITOSA DE MACEDO, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.281-0, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Eunápolis/23ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar SAVA VERBENA SILVA LONGUINHOS, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.280-2, do cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, do Gabinete do Delegado Chefe, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar DEBORA FREITAS MENDES PEREIRA, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.311.633-1, do cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar JOSÉ MARIO DA SILVA MOTA, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.409.860-9, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da 2ª Delegacia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar CELINA DE CÁSSIA FERNANDES SANTOS, Delegada de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.281.591-6, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da 29ª Delegacia de Polícia Territorial/Plataforma, do Departamento de Polícia Metropolitana, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar JUSSARA MARIA SANTOS DE SOUZA, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.279.419-4, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da 7ª Delegacia de Polícia Territorial/Rio Vermelho, do Departamento de Polícia Metropolitana, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar MARIANA OUAIS SANTOS, Delegada de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.464.642-8, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da 1ª Delegacia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar CRISTIANE SANTOS OLIVEIRA, Delegada de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.383.748-2, do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

considerar exonerado, com efeito a partir de 01.02.2017, MARCOS ANTÔNIO DE SOUZA RODRIGUES, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.604.220-9, do cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Itiúba/19ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

considerar exonerado, com efeito a partir de 01.02.2017, MARCUS PEREIRA SANTA BARBARA, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.603.936-1, do cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Brejões/9ªCOORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

considerar exonerado, com efeito a partir de 01.02.2017, JEAN DE OLIVEIRA FIÚZA, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.602.719-4, do cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Serra Preta/1ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar MIGUEL FRANCISCO LAPATE CICERELLI, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.015-1, do cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Una/7ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar CLEMILTON FIGUEIREDO MARTINS, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.410.001-6, do cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar JOSÉ CLÁUDIO CARNEIRO CARVALHO, Escrivão de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.511.044-6, do cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da 1ª Delegacia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar ELIETE DE ANDRADE NASCIMENTO, Escrivã de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.435.433-0, do cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da 4ª Delegacia de Polícia Territorial/São Caetano, do Departamento de Polícia Metropolitana, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar, a pedido, JOCINEIDE BATISTA DE OLIVEIRA, Escrivã de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.303.939-3, do cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da Delegacia Circunscricional de Polícia do Município de Jeremoabo/18ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar, a pedido, ANDREIA MARIA SANTOS ARAGÃO, Escrivã de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.302.363-5, do cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da 3ª Delegacia de Polícia Territorial/Bonfim, do Departamento de Polícia Metropolitana, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar JAINILDO CARNEIRO DE ARAÚJO, Escrivão de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.411.742-9, do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Coordenação de Polícia Interestadual, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar, a pedido, JOELMA SILVA SANTOS, Escrivã de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.479.650-8, do cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da 2ª Delegacia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar GILVAN PEREIRA DOS SANTOS, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.346.832-2, do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar ROINALDO FERREIRA DE LIMA, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.412.657-5, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da 4ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da Região Metropolitana de Salvador, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar FABIANO OLIVEIRA DE ANDRADE, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.346.210-6, do cargo de Assessor Administrativo, símbolo DAI-4, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar ANDRÉ LUÍS ASSIS DOS SANTOS, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.346.398-2, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da 1ª Delegacia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar CLEONEI ANDRADE DE OLIVEIRA, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.345.656-1, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da 2ª Delegacia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar LUCIANO CARVALHAL DE SOUZA, Investigador de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.514.537-8, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública do Município de Salvador, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar RONIVALDO MENDES MONTEIRO, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.348.298-6, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Homicídios do Município de Feira de Santana, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar JOSUEL PEREIRA DOS SANTOS, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.420.899-5, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia para o Adolescente Infrator do Município de Feira de Santana, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar LUIZ CLÁUDIO PEREIRA DOS ANJOS, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.358.962-3, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Coordenadoria de Polícia do Município de Ilhéus/7ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar JOSÉ ADRIANO NUNES NASCIMENTO, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.358.959-2, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos do Município de Ilhéus, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar CRISTIANO FERNANDO MACEDO LOPES, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.412.497-1, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Santo Amaro/3ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar SORMANE DE LIMA SOUZA, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.411.706-3, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Conceição do Coité/15ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar JOSÉ RAIMUNDO ASSUNÇÃO ROSÁRIO, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.310.940-7, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Coordenadoria de Polícia do Município de Eunápolis/23ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar AÍLTON GONÇALVES DOS SANTOS, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.345.495-9, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Alagoinhas/2ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar CARLOS ANDRÉ DOS SANTOS, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.309.716-3, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Alagoinhas, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar ANTÔNIO ALVES DE BRITO, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.303.030-7, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Bom Jesus da Lapa, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear LÍGIA NUNES DE SÁ, Delegada de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.411.080-9, para o cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Juazeiro, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública

 

nomear JULIANA FONTES BARBOSA, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.030-5, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher do Município de Paulo Afonso, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear CAMILA FRANÇA DE SOUZA, Delegada de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.500.949-1, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Uruçuca/7ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear GILMAR DE MEIRELES PRATES, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.616.179-4, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial de Município de Camamu/5ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

considerar nomeado, com efeito a partir de 01.02.2017, FILIPE COUTINHO LIMA BRITTO, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.616.698-0, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Morro do Chapéu/14ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear CARLOS ANDRÉ RODRIGUES REIS, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.616.170-2, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Ribeira do Pombal/25ªCOORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear DIANA CRISTINA SOARES DA CUNHA, Delegada de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.515.576-3, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Santo Amaro/3ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear CLEMILTON FIGUEIREDO MARTINS, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.410.001-6, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Macaúbas/24ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear AÍLTON JOSÉ DE SOUZA, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.604.274-6, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Jeremoabo/18ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear FLÁVIO ANDRÉ DA ROCHA MARTINS, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.409.833-2, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da 7ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecente/Juazeiro, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear BERNARDO MARQUES PACHECO, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.604.506-1, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Eunápolis/23ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear CRISTIANE SANTOS OLIVEIRA, Delegada de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.383.748-2, para o cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, do Gabinete do Delegado Geral, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear JOSÉ MARIO DA SILVA MOTA, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.409.860-9, para o cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear ANA CRISTINA SANTOS SILVA DE CARVALHO, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.597-3, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da 2ª Delegacia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear MAURÍCIO ROCHA DIAS, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.603.957-3, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da 29ª Delegacia de Polícia Territorial/Plataforma, do Departamento de Polícia Metropolitana, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear ANTÔNIO FERNANDO SOARES DO CARMO, Delegado de Polícia Civil, classe Especial, matrícula nº 20.279.603-1, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da 7ª Delegacia de Polícia Territorial/Rio Vermelho, do Departamento de Polícia Metropolitana, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

considerar nomeado, com efeito a partir de 01.02.2017, ÁLISSON FERREIRA DE CARVALHO, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.616.456-4, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Serra Preta/1ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

considerar nomeado, com efeito a partir de 01.02.2017, ATÍLIO DIAS DA SILVA TERCIO, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.616.411-6, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Itiúba/19ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

considerar nomeado, com efeito a partir de  01.02.2017, MOABE MACEDO LIMA, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.616.397-4, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Brejões/9ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear JOÃO MENDES DA COSTA NETO, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.374.491-4, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Una/7ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear JOSÉ ANTÔNIO COSTA TEIXEIRA ALVES, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.412.703-4, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Terra Nova/3ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear MAURO BORGES BESSA, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.442.723-0, para o cargo  de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Oliveira dos Brejinhos/24ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear MARIA CRISTINA LEAL NASCIMENTO, Escrivã de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.414.346-2, para o cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da 1ª Delegacia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear JAMISSON SANTIAGO MESSIAS, Escrivão de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.345.499-1, para o cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da 4ª Delegacia de Polícia Territorial/São Caetano, do Departamento de Polícia Metropolitana, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear ERMANO NOGUEIRA BENTEMULLER DA ROCHA, Escrivão de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.411.680-5, para o cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Jeremoabo/18ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear ANA MARIA FREITAS DA COSTA ORGE, Escrivã de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.479.989-9, para o cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da 3ª Delegacia de Polícia Territorial/Bonfim, do Departamento de Polícia Metropolitana, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear SHEYLA DE OLIVEIRA BRANDÃO, Escrivã de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.407.535-0, para o cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da 2ª Delegacia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear MARIVAL DOS SANTOS MARQUES, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.440.288-2, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Coordenação de Polícia Interestadual, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear ANDRÉ LUIS ASSIS DOS SANTOS, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.346.398-2, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear CLEONEI ANDRADE DE OLIVEIRA, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.345.656-1, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da  4ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da Região Metropolitana de Salvador, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear EMILSON DOMINGOS DANTAS, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.345.657-9, para o cargo de Assessor Administrativo, símbolo DAI-4, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear LUCIANO CARVALHAL DE SOUZA, Investigador de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.514.537-8, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da 1ª Delegacia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear JOSÉ ANTÔNIO DE SOUZA SANTOS GUERREIRO, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.305.194-7, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da 2ª Delegacia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear ANTÔNIO VINICIUS ARGÔLO VIGAS, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº. 20.440.067-8, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública do Município de Salvador, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear EDSON DE JESUS ARAÚJO, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matricula nº 20.412.556-1, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Homicídios/Feira de Santana, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear LUÍS CLAÚDIO DA SILVA BOAVENTURA, Investigador de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.489.660-9, para  o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia para o Adolescente Infrator/Feira de Santana, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear EURICLEDES DA SILVA MELO, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.413.645-7, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Ilhéus, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear EDSON ANDRADE SERRA, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.419.966-7, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos do Município de Ilhéus, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear EDSON DOS SANTOS, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matricula nº 20.411.746-1, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Santo Amaro/3ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear RAIMUNDO JOSE BENEDITO FONSECA SANTOS, Investigador de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.603.107-0, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Conceição do Coité/15ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear EDVALDO PEREIRA DOS SANTOS, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.302.892-8, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Eunápolis, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear JOCIVALDO SANTOS ALMEIDA, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.357.104-4, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Alagoinhas, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear JORGE SÉRGIO TEIXEIRA LEAL, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.310.432-6, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Alagoinhas/2ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.


Os comentários estão fechados.