Política Conquistense: Herzem fala sobre a polêmica Maravilhosinha e critica herança deixada pelo PT

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A polêmica Comunidade Maravilhosinha foi tema de uma entrevista exclusiva do prefeito Herzem Gusmão Pereira ao BLOG DO ANDERSON no final da tarde desta terça-feira (21). Durante a conversa no Gabinete Civil, Herzem detalhou a ação do último final de semana que acabou gerando notícias desagradáveis para o seu Governo, no entanto caiu como um prato cheio para os opositores. Na operação de reintegração de posse foram destruídos dezenas de barracos.

“Nós estamos cuidando do social. O PT faz pirotecnia só que eles inclusive perderam até, eu diria, que autoridade de governar Conquista, nós não queremos repetir esses erros. Portanto, as ações são ações naturais, ninguém derrubou nenhum barraco com ninguém dentro, apenas aquelas lonas pretas que estão tentando favelizar a cidade que não uma tradição, que não tem favela.

Nós identificamos, aonde encontramos que tinha pessoa morando nós estaremos, já entramos na Justiça pedindo reintegração de posse. Não cometemos nenhum ato de violência, muito pelo contrário, violência é o que estavam fazendo com a natureza, devastando, queimando e nós estamos, portanto, trabalhando, dialogando. Estamos tendo respaldo da sociedade.

A sociedade está entendendo o que nós estamos fazendo”, disparou Herzem que disse ter ido com a sua vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Social, Irma Lemos dos Santos Andrade, conversar com os moradores de áreas ocupadas ilegalmente desde o ano passado. Na reportagem acompanhada pelo secretário de Comunicação, André Ferraro, Herzem também fez um balanço dos seus 80 dias e expôs projetos que deverão entrar em vigor nos próximos meses. O repórter JC d´Almeida colaborou com o registro fotográfico. Ouça a reportagem na íntegra.


Uma Resposta para “Política Conquistense: Herzem fala sobre a polêmica Maravilhosinha e critica herança deixada pelo PT”

  1. Gleth Sousa

    Fiquei chocada ,já vi esse tipo de cena na tv mais assim debaixo do meu nariz é muito triste

Os comentários estão fechados.