Ordem Pública: Kombi Foto deverá ser retirada do Centro de Vitória da Conquista; Seu Julival pede misericórdia a Herzem

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Há duas décadas na rua Rotary Club, no Centro de Vitória da Conquista, a Kombi Foto deverá ser removida. A medida adiantada pelo BLOG DO ANDERSON foi anunciada pelo prefeito Herzem Gusmão Pereira no início desse mês e deverá envolver também outros equipamentos que têm ocupado espaços públicos. O caso da Kombi Foto divide opiniões: um grupo aprova a retirada e outros querem a permanência. Ao meio dia desta sexta-feira (24) o BLOG DO ANDERSON esteve in loco e conversou com o fotógrafo Julival Alves da Silva, de 67 anos.

Ele recebeu uma notificação verbal e logo circulou um abaixo assinado com apoio de diversas personalidades e apresentou à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Trânsito e Transportes para que a ordem seja suspensa, mas até o momento não teve resposta. Em entrevista ao BA, Seu Julival falou sobre a sua jornada de trabalho e finalizou com um apelo direcionado ao alcaide conquistense. “Excelentíssimo senhor prefeito Herzem Gusmão, quem está falando é o Senhor da Kombi que se chama Julival Alves da Silva.

Senhor prefeito tem misericórdia de mim, isso é o meu ganha-pão de cada dia. Eu não tenho condições de colocar um carro móvel, sou pobre, na luta. Só Deus sabe o que eu passo em minha vida aqui. Meu pão de cada dia. Então faz o favor de arrumar um meio para o meu trabalho no mesmo local”, declarou. Ainda sem posição oficial, fontes do BLOG DO ANDERSON deram conta que a Kombi Foto será mesmo aposentada. Com isso Seu Julival terá um novo endereço: na Central de Abastecimento Edmundo Flores ou no Centro Cultural Glauber Rocha.


Os comentários estão fechados.