Cultura Conquistense: Cazazul recebeu Sarau Hotel Mambembe neste final de semana

Fotos: Rebeca Reis | Vagalume Assessoria

A Cazazul Teatro Escola recebeu no último sábado (25), a décima edição do Sarau Hotel Mambembe. O público lotou o espaço para conferir as apresentações dos mais de 20 artistas que passaram pelo palco aberto. Poesia, dança, música e performance foram algumas das linguagens contempladas nesta edição. Além disso, uma feirinha abriu espaço para artesãos e pequenos empreendedores que tiveram a oportunidade de expor e comercializar seus produtos.

O Sarau Hotel Mambembe tornou-se um importante espaço de incentivo à cultura pelo seu formato democrático desde quando surgiu, no ano passado, no Teatro Carlos Jehovah. “O sarau foi responsável por revelar artistas que ainda não eram conhecidos pelo público conquistense e que enxergaram no projeto a oportunidade de mostrar seus talentos”, conta Euri Meira, um dos idealizadores do projeto. Para a estudante Tayná Protasio, o espaço escolhido para esta edição dialogou bastante com a proposta do evento.

“A Cazazul é um lugar de resistência em nossa cidade e o Sarau Hotel Mambembe acaba sendo também um dos poucos eventos onde as pessoas podem ter acesso, de forma democrática, seja como artistas em busca de um espaço que lhes dê visibilidade ou apenas para se expressarem, compartilhar ideias, arte e criatividade”. O Sarau & Palco Aberto Hotel Mambembe ocorre mensalmente. Em breve informações sobre a próxima data. As informações são da Vagalume Assessoria.


Os comentários estão fechados.