Zé Maria: O Aeroporto de Vitória da Conquista é irreversível

Foto: BLOG DO ANDERSON

José Maria Caires Alves | Empresário | [email protected]

Não há dúvida que se não fosse o Movimento Conquista Voar Mais Alto, não teríamos evoluído tanto na construção do Novo Aeroporto de Vitória da Conquista. É bom ressaltar que este movimento é da sociedade organizada e constituída de nossa cidade, é bom lembrar que Maxtour ganhou notoriedade, não podemos negar, mas as empresas precisam encontrar formas de criar valor social, envolvendo nas aspirações dos mais diversos segmentos da cidade. >>>>>>

É paradoxal e polêmico o pensamento de daqueles que entendem como vantagem pessoal, a articulação do MOVIMENTO, ainda bem que assim seja, numa demonstração inequívoca de que a comunidade está viva e atenta aos problemas e digo mais poderia estar mais e nos diversos setores da vida desta comuna. A questão da água, a questão do lixo, a questão da poluição do Rio Verruga e tantos outros que incomodam o nosso bem-estar social e econômico.

O pai da criança neste caso é irrelevante, as pessoas pensam no “EU E AGORA” só olham para o próprio umbigo; temos que ser mais proativos pensando em “NÓS E MAIS TARDE” pensarmos na melhoria da vida das pessoas, na preservação da sociedade no crescimento econômico de forma geral e não na individualidade.

O novo Aeroporto será uma realidade em breve, haveremos de inaugurar um novo tempo nesta região, transformar Vitória da Conquista como um polo atrativo dos grandes eventos nacionais e quiçá internacionais, haveremos também de pleitear um CENTRO DE CONVENÇÕES, transformar Conquista como porta de entrada para o ecoturismo da Chapada Diamantina, onde os primeiros dias e pernoites dos turistas serão inevitavelmente nos hotéis de nossa cidade e degustando a deliciosa culinária nordestina nos diversos restaurantes da SUIÇA BAIANA, nos dias seguintes adentrarão por cidades de Anagé, Mucugê, Lençóes, Rio de Contas e tantas outras.

Ainda que tarde, mas muito mais perto que longe, inauguraremos no próximo ano um Aeroporto à altura das necessidades de Vitória da Conquista, onde o PAI DA CRIANÇA será a Região Sudoeste.


Os comentários estão fechados.