SESAB: Hospital Geral de Vitória da Conquista e o Afrânio Peixoto tem novos coordenadores; veja os decretos

Foto: BLOG DO ANDERSON

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) está realizando uma série de mudanças em suas estruturas gerenciais. Na Capital do Sudoeste Baiano, por exemplo, as intervenções atingiram o Hospital Geral de Vitória da Conquista e o Hospital Especializado Afrânio Peixoto. Da primeira instituição foi substituído o Coordenador Administrativo. Luiz Flávio Souza Andrade passou o cargo para Gilza Carla Mota de Souza. No HEAP foi nomeado José Eduardo Carneiro Fernandes para o cargo de Coordenador II, função que era exercida por Djalma Vieira e Silva. Veja o Diário Oficial da terça-feira (4) com outras novidades decretadas pelo governador Rui Costa.

exonerar, a pedido, CLAUDIO JOSÉ BARBOSA DE AMORIM do cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, da Auditoria do SUS/BA, da Secretaria da Saúde.

 

nomear LUCIANO ROCHA GOMES para o cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, da Auditoria do SUS/BA, da Secretaria da Saúde.

 

exonerar, a pedido, EUGÊNIA CARVALHO VENET do cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, da Diretoria de Regulação e Assistência à Saúde, da Superintendência de Gestão dos Sistemas de Regulação da Atenção à Saúde, da Secretaria da Saúde.

 

nomear CAROLINA ALVES DE ARGOLO para o cargo de Assessor Técnico, símbolo
DAS-3, da Diretoria de Regulação e Assistência à Saúde, da Superintendência de Gestão dos Sistemas de Regulação da Atenção à Saúde, da Secretaria da Saúde.

 

exonerar, a pedido, LUIZ FLAVIO SOUZA ANDRADE do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Hospital Geral de Vitória da Conquista, da Secretaria da Saúde.

 

nomear GILZA CARLA MOTA DE SOUZA para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Hospital Geral de Vitória da Conquista, da Secretaria da Saúde.

 

exonerar, a pedido, PATRICIA FRAGA RIBEIRO do cargo de Coordenador III, símbolo
DAI-4, do Hospital Geral Ernesto Simões Filho, da Secretaria da Saúde.

 

nomear GEISE MARCELE FARIAS DE ALMEIDA para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Hospital Geral Ernesto Simões Filho, da Secretaria da Saúde.

 

exonerar, a pedido, PAULA CRISTINA SOUZA RIBEIRO do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Diretoria de Vigilância Sanitária e Ambiental, da Superintendência de Vigilância e Proteção da Saúde, da Secretaria da Saúde.

 

nomear MARIA DO CARMO GALVÃO E OLIVEIRA para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Diretoria de Vigilância Sanitária e Ambiental, da Superintendência de Vigilância e Proteção da Saúde, da Secretaria da Saúde.

 

exonerar, a pedido, ELIANA CRISTINA SANTANA FIAIS do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Diretoria de Vigilância Sanitária e Ambiental, da Superintendência de Vigilância e Proteção da Saúde, da Secretaria da Saúde.

 

nomear ANA CRISTINA OLIVEIRA DE MELO para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Diretoria de Vigilância Sanitária e Ambiental, da Superintendência de Vigilância e Proteção da Saúde, da Secretaria da Saúde.

 

considerar exonerado, a pedido, com efeito a partir de 17.01.2017, DELSON ARCANJO SILVA do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Hospital Ana Nery, da Secretaria da Saúde.

 

considerar nomeada, com efeito a partir de 17.01.2017, LAYANE SANTANA ALVES TEIXEIRA DA SILVA para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Hospital Ana Nery, da Secretaria da Saúde.

 

considerar exonerada, a pedido, com efeito a partir de 01.03.2017, LIVIA MARIA BASTOS SANTANA FRANCO do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Hospital Especializado Lopes Rodrigues, da Secretaria da Saúde.

 

considerar nomeado, com efeito a partir de 01.03.2017, MARCOS ANTONIO DE SOUZA SANTOS para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Hospital Especializado Lopes Rodrigues, da Secretaria da Saúde

 

exonerar, a pedido, GILBERTO AUGUSTO DE MELLO do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Hospital Geral Tipo III, da Secretaria da Saúde.

 

nomear IOLANDA JESUS BARROS DE OLIVEIRA para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Hospital Geral Tipo III, da Secretaria da Saúde.

 

considerar exonerada, a pedido, com efeito a partir de 08.03.2017, MARIEDNA FERREIRA DE ALMEIDA do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Hospital Ana Nery, da Secretaria da Saúde.

 

considerar nomeada, com efeito a partir de 08.03.2017, LARISSA CARVALHO DOS SANTOS para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Hospital Ana Nery, da Secretaria da Saúde.

 

considerar exonerada, a pedido, com efeito a partir de 03.03.2017, ANA NEUSA TEIXEIRA PINTO do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Diretoria de Administração de Recursos Humanos da Saúde, da Superintendência de Recursos Humanos da Saúde, da Secretaria da Saúde.

considerar exonerado, a pedido, com efeito a partir de 03.03.2017, RICARDO PEREIRA DA SILVA do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Diretoria de Administração de Recursos Humanos da Saúde, da Superintendência de Recursos Humanos da Saúde, da Secretaria da Saúde.

 

considerar nomeado, com efeito a partir de 03.03.2017, RICARDO PEREIRA DA SILVA para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Diretoria de Administração de Recursos Humanos da Saúde, da Superintendência de Recursos Humanos da Saúde, da Secretaria da Saúde.

 

nomear IRAMAIA ROSA SILVA DE JESUS para o cargo de Coordenador III, símbolo
DAI-4, da Diretoria de Administração de Recursos Humanos da Saúde, da Superintendência de Recursos Humanos da Saúde, da Secretaria da Saúde.

 

exonerar, a pedido, DJALMA VIEIRA E SILVA do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Hospital Especializado Afrânio Peixoto, da Secretaria da Saúde.

 

nomear JOSÉ EDUARDO CARNEIRO FERNANDES para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Hospital Especializado Afrânio Peixoto, da Secretaria da Saúde.

 

considerar exonerada, a pedido, com efeito a partir de 01.04.2017, ELIENE MIRANDA PESSOA do cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, do Gabinete do Secretário, da Secretaria da Administração.

 

considerar nomeado, com efeito a partir de 01.04.2017, LUCAS MORAIS MOREIRA para o cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, do Gabinete do Secretário, da Secretaria da Administração.

 

considerar exonerado, a pedido, com efeito a partir de 01.04.2017, LUCAS MORAIS MOREIRA do cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Diretoria Geral, da Secretaria da Administração.

 

considerar nomeada, com efeito a partir de 01.04.2017, ELIENE MIRANDA PESSOA  para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Diretoria Geral, da Secretaria da Administração.

 

considerar exonerada, a pedido, com efeito a partir de 01.04.2017, TAMARA MOURA SILVA do cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Superintendência de Patrimônio, da Secretaria da Administração.

 

considerar nomeada, com efeito a partir de 01.04.2017, FERNANDA BERG para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Superintendência de Patrimônio, da Secretaria da Administração.

 

considerar sem efeito, a partir da data de sua edição, a exoneração de EMILLY BRITO ARGÔLO do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Desenvolvimento Agropecuário, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura, publicado no Diário Oficial do Estado de 31.03.2017.

 

considerar sem efeito, a partir da data de sua edição, a nomeação IOLENE DAS VIRGENS DE ALMEIDA para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Desenvolvimento Agropecuário, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura, publicado no Diário Oficial do Estado de 31.03.2017.

 

considerar exonerada, com efeito a partir de 31.03.2017, RITA BOMFIM ARAGÃO GENIPAPEIRO do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Superintendência de Desenvolvimento Agropecuário, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura.

 

considerar nomeada, com efeito a partir de 31.03.2017, IOLENE DAS VIRGENS DE ALMEIDA para cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Superintendência de Desenvolvimento Agropecuário, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura.

 

exonerar LEANDRO NASCIMENTO FREIRE DE ANDRADE do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Coordenação de Promoção de Investimentos, da Diretoria de Desenvolvimento de Agroinvestimento, da Superintendência de Política do Agronegócio, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura.

 

nomear FERNANDO JOSÉ FREIRE DE ANDRADE para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Coordenação de Promoção de Investimentos, da Diretoria de Desenvolvimento de Agroinvestimento, da Superintendência de Política do Agronegócio, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura.

 

exonerar, a pedido, FERNANDA SPECTOR PAES CARDOSO do cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, do Gabinete do Secretário, da Secretaria de Infraestrutura.

 

exonerar, a pedido, RITA DE CÁSSIA DE OLIVEIRA MORAIS do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Diretoria de Terminais, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

 

exonerar, a pedido, LEONARDO FÉLIX ANDRADE DE AZEVEDO do cargo de Assistente Orçamentário, símbolo DAI-4, da Diretoria Geral, da Secretaria de Infraestrutura.

 

nomear RITA DE CASSIA DE OLIVEIRA MORAIS para o cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, do Gabinete do Secretário, da Secretaria de Infraestrutura.

 

nomear LEONARDO FÉLIX ANDRADE DE AZEVEDO para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Diretoria de Terminais, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

 

nomear RENATA MELLO DO VALLE para o cargo de Assistente Orçamentário, símbolo DAI-4, da Diretoria Geral, da Secretaria de Infraestrutura.

 

considerar exonerado, a pedido, com efeito a partir de 01.03.2017, FERNANDO AMARAL PIMENTA do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Superintendência de Assistência Social, da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social.

 

considerar nomeado, com efeito a partir de 01.03.2017, NATANAEL MACHADO DA FRANÇA para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Superintendência de Assistência Social, da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social.

 

PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 03 de abril de 2017.


Os comentários estão fechados.