Economia: Central de Abastecimento ficou pequena em Vitória da Conquista; caminhões ficam do lado de fora

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Central de Abastecimento de Vitória da Conquista é um dos pilares da economia do Centro Sul Baiano. Localizado na avenida Juracy Magalhães, o espaço registra movimentação intensa diariamente com vendedores, consumidores e também pelos caminhões que carregam e descarregam produtos de diversas partes do Brasil.

Na manhã desta segunda-feira (10) o BLOG DO ANDERSON foi acionado por internautas se queixando pelo congestionamento nos dois sentidos da Juracy Magalhães por veículos que formavam uma fila dupla nas estreitas passagens. O BA esteve lá confirmando a confusão que era fiscalizada pelo Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS).

O que se pode entender é que os portões abrem na noite anterior, mas o excesso de gente e carros tem gerado a fila do lado de fora. Na realidade a Ceasa ficou pequena e a situação poderá ser minimizada após a construção de uma nova sede, cujo projeto está em curso para ser realizado às margens do Anel Rodoviário Jadiel Matos, no Santa Terezinha, loteamento do bairro São Pedro. Enquanto isso os usuários dessa via terão que ter muita paciência.


Uma Resposta para “Economia: Central de Abastecimento ficou pequena em Vitória da Conquista; caminhões ficam do lado de fora”

  1. LILIAN TAVARES SANTOS

    ESTA UMA BAGUNÇA,UMA FALTA DE RESPEITO.

Os comentários estão fechados.