Buraqueira na BA-142: situação é crítica no trecho entre Tanhaçu e Ituaçu; Governo do Estado anunciou intervenções

Fotos: VC Repórter | BLOG DO ANDERSON

A buraqueira tem sido um dos desafios para quem trafega em Vitória da Conquista e também em estradas do Sudoeste Baiano. Em imagens enviadas pelo internauta que o BLOG DO ANDERSON reproduz nesta segunda-feira (17) mostram a situação da BA-142, trecho entre Tanhaçu e Ituaçu. De acordo com o leitor, os buracos se repetem ao longo dos 25 quilômetros que separam os dois municípios.

A falta de sinalização aliada ao estado dessa rodovia pode ser também um dos fatores dos constantes acidentes registrados nos últimos doze meses. Em entrevista remetente ao BA, o secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Marcus Benício Foltz Cavalcanti, anunciou a reconstrução da BA-142, no entanto a data de início dos serviços ainda não foi divulgada. Enquanto isso a sugestão é que os condutores redobrem a cautela para evitar possível incidentes.


VC Repórter

O(A) internauta ADLT participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263 / (77)9156-0640.

Os comentários estão fechados.