Distrito Conquistense: rua é asfaltada em José Gonçalves com emenda de Waldenor Pereira e Zé Raimundo

Fotos: Divulgação | PMVC

Durante a manhã e a tarde de quarta-feira (19) moradores do distrito de José Gonçalves acompanharam a movimentação de máquinas e técnicos da Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (EMURC). Ao todo, os caminhões transportavam nada menos que 190 toneladas de concreto, material que, após ser usinado, foi utilizado na pavimentação da rua 7 de Setembro.

Com 420 metros de extensão, a via é uma das contempladas por uma emenda parlamentar no valor de R$ 610.860 dos deputados Waldenor Pereira (PT-BA) e José Raimundo Fontes (PT). O contrato prevê ainda a pavimentação de outras ruas no distrito de Bate-Pé, nas quais a equipe da Prefeitura já esteve presente no mesmo dia, iniciando o serviço de rebaixamento de rede, ou seja, a primeira etapa do processo de pavimentação.


3 Respostas para “Distrito Conquistense: rua é asfaltada em José Gonçalves com emenda de Waldenor Pereira e Zé Raimundo”

  1. MARCOS ANTONIO DIAS DOS SANTOS

    obras de politica, tudo igual * fazem na maioria sem saneamento básico, ou este caso parte de esgoto esta feita ? ou vai quebrar para que no ano 2020 seja feito, e deixa as emendas …

  2. MARCOS ANTONIO DIAS DOS SANTOS

    bloq do anderson, bom dia …me esclarece por favor…vejo muitas matérias que identifica o ocorrido, más não dá nome aos bois. reportagem é assim mesmo ? aproveitando…ve um asfalto para bartolomeu de gusmao e olivia flores

  3. JOSÉ GONÇALVES

    Parabéns ao prefeito Herzem Gusmão!

Os comentários estão fechados.