Despedida Conquistense: amigos e familiares prestam homenagens ao Doutor Josildo Araújo Aguiar

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Dezenas de pessoas compareceram à Paróquia Nossa Senhora das Candeias onde foi celebrada a Missa de Sétimo Dia para Josildo Araújo Aguiar. Ele foi vítima de infarto fulminante em sua residência aos 68 anos de idade.

“Pai dedicado, esposo companheiro, membro da grande família Aguiar com muito orgulho, advogado competente, amigo sincero, petista convicto, torcedor do Conquista, coração valente e sorriso inesquecível. Saudades eternas”, essa foi a mensagem no santinho distribuído na noite desta quinta-feira (20).

Doutor Josildo foi um dos membros do Senadinho Conquistense, localizado na Praça Barão do Rio Branco, no Centro de Vitória da Conquista. Mais uma vez o BLOG DO ANDERSON manifesta pesar a todos os amigos e familiares de Josildo que sem dúvida permanecerá nos corações e memórias da muita gente.


Uma Resposta para “Despedida Conquistense: amigos e familiares prestam homenagens ao Doutor Josildo Araújo Aguiar”

  1. Gelcí Oliveira Gusmão

    Conheci o Dr. Josildo, na época em que atuava como servidor do Ministério do Trabalho e Emprego. No exercício daquela função, foi dedicado, zeloso e cordial. Como advogado, um dos meus colegas que honrou a profissão, por ordem do Supremo Criador, ao transferir-se residência, desta vida, para o Oriente Eterno, deixa uma lacuna enorme. Josildo, estimadíssimo colega: que, as benesses celestiais resplandecem sobre o seu espírito. Descanse em paz!.

Os comentários estão fechados.