Internacional: um dos envolvidos em assalto milionário no Paraguai seria de Vitória da Conquista

Fotos: Divulgação

Um balanço parcial foi divulgado pela Polícia Militar do Paraná da operação realizada em busca dos assaltantes que cometerem um roubo milionário no Paraguai. Chama atenção o número de armas apreendidas desde a segunda-feira (24), a maioria de grosso calibre. Foram localizados seis fuzis e uma pistola. Também foram apreendidos dois coletes balísticos, sete quilos de explosivos, além de munições de diversos calibres. Foram registrados três óbitos, dois feridos e cinco presos. O Instituto Médico Legal e Foz do Iguaçu identificou um dos mortos de 29 anos, natural de Vitória da Conquista. A todo momento os bandidos roubavam carros para a fuga e os abandonavam na sequência. Foram recuperados cinco veículo: uma SW4, uma F250, um Gol, um Spin e um Corolla, além da viatura da polícia que havia sido levada. As equipes das polícias federal, militar, civil e rodoviária também apreenderam alguns malotes da empresa vazios e um malote com dinheiro. >>>>>

 

Durante todo o dia e noite de segunda-feira foram registrados confrontos entre policiais e suspeitos. Desde a madrugada desta terça-feira (25) a situação vem se repetindo. Conforme informações do 5º Comando Regional da Polícia Militar, nesta manhã houve troca de tiros entre policiais e suspeitos em Missal. Três pessoas foram presas e dois fuzis foram apreendidos. Ainda durante a madrugada, suspeitos armados renderam trabalhadores na localidade de Morenita, interior de Santa Helena. As vítimas foram colocadas em uma van da empresa em que trabalham e abandonadas na manhã desta segunda em um posto de combustíveis na BR-467, nas proximidades do Contorno Oeste, em Cascavel.

A polícia prendeu na noite de segunda-feira (24), em São José do Itavó, interior do município de Itaipulândia, um homem suspeito de fazer parte da quadrilha. Ele foi localizado no interior do município. Com o suspeito a força tarefa da polícia encontrou um fuzil, e uma bolsa com dezenas de maços de dólares. Na noite de segunda-feira, uma grande quantidade de dinheiro roubado na empresa de segurança Prosegur em Ciudad Del Este, foi abandonada em um matagal nas margens do Lago de Itaipu, na cidade de Itaipulândia. Junto com o dinheiro, estava abandonado um fuzil antiaéreo calibre .50 e uma grande quantidade de dólares, reais e guaranis. Informações do site O Bem Dito.


Os comentários estão fechados.