Contra Temer: ministro passa sufoco e é obrigado a sair pelas portas do fundo em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A manhã de quinta-feira (27) foi de muito agido em Vitória da Conquista. Num evento tumultuado realizado no auditório da Universidade Federal da Bahia (UFBA) recebeu o ministro da Educação, José Mendonça Bezerra Filho, para um ato que teve como estrela o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Peixoto Magalhães Neto, pré-candidato ao Governo do Estado. Com grande parte do público vestido com roupas azuis, os discursos foram voltados a elogios a ACM Neto.

Segundo a programação, tanto Neto como Mendonça Filho deveriam participar do almoço na companhia do prefeito Herzem Gusmão Pereira, na Churrascaria Los Pampas, no entanto manifestantes bloquearam a saída deixando os seguidores de Michel Temer aprisionados no campus Anísio Teixeira.

Após muito bafafá e bate-boca entre seguranças, políticos e os ativistas, a solução foi abrir um novo caminho para o Ministro de Estado passar pelos fundos com a retirada de cercas de arame farpado. O prefeito Herzem Gusmão ainda não se manifestou sobre o assunto que deverá se repetir nesta sexta-feira (28) durante a Greve Geral de 28 de Abril. Provavelmente as portas das Prefeitura de Vitória da Conquista deverão ser fechadas novamente.


2 Respostas para “Contra Temer: ministro passa sufoco e é obrigado a sair pelas portas do fundo em Vitória da Conquista”

  1. Andreia

    Vejo muitos blogs comentando o assunto, mas nenhum se digna a mostrar o real motivo pelo qual eles saíram pela tangente… O fato é que esses “representantes do povo” prometeram uma conversa franca com os estudantes para falar sobre as mudanças no cenário político que afetam a educação, mas não suportaram a pressão estudantil e fugiram pelos fundos, abrindo caminho pelo mato. Um total descaso!!

  2. Iporan Souto Benjamim

    Ministro da educação…Coisa feia senhor ministro safado!!!

Os comentários estão fechados.