28 de Abril: cerca de 10 mil manifestantes foram às ruas de Vitória da Conquista; veja as fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Poucos eram os políticos, mas muito foram militantes sindicais e trabalhadores nas ruas de Vitória da Conquista na manhã desta sexta-feira (28).

O ato em protesto contra as medidas do Governo Michel Temer, entre elas a as reformas da Previdência e trabalhista e a Lei da Terceirização, teve início na Praça Barão do Rio Branco seguindo para a Praça Nove de Novembro antes de forma um tapete humano na avenida Régis Pacheco.

Procurado pelo BLOG DO ANDERSON, o comando da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar preferiu não fazer estimativa, mas de acordo com organizadores foram mais de 10 mil pessoas às ruas de Vitória da Conquista.

Em imagens registradas pelo BLOG DO ANDERSON e em outras que circulam pelas redes sociais dá pra ver a grande quantidade de pessoas indignadas com o atual cenário na política brasileira. 


2 Respostas para “28 de Abril: cerca de 10 mil manifestantes foram às ruas de Vitória da Conquista; veja as fotos”

  1. Otaviano Gomes Bomfim

    Que bom Vitória da Conquista dando o seu grito de basta de corrupção, mal uso do dinheiro público por essa elite politizada instalada no Brasil a anos e tbm na nossa Bahia…..o povo pede clemência, chega eleições gerais imediato……FORA CORRUPTOS, limpeza geral nos nossos municípios baianos tbm., Vão trabalhar cambada… Juntos venceremos.

  2. Sirlanes

    Passei hoje no local e se teve 10 mil pessoas então a capacidade do Lomantão é de 100 mil torcedores

Os comentários estão fechados.