Zona Azul: mesmo com máquinas quebradas e números apagados agentes notificam condutores em Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Recentemente uma reportagem do Band Revista destacou as constantes quebras de máquinas e números de vagas apagados, com isso condutores que estacionam na Zona Azul de Vitória da Conquista ficam impossibilitados de realizar o pagamento. Na manhã desta sexta-feira (28), enquanto milhares de pessoas participavam dos protestos do 28 de Abril, agentes do Sistema Municipal de Trânsito resolveram entrar em ação e realizou diversas notificações no Comércio. “Iria pagar, mas não tinha nenhum azulzinho aqui e agora estou com essa multa aí”, comentou um dos notificados da rua Ernesto Dantas.

De acordo com informações colhidas pelo BLOG DO ANDERSON junto a Expark, concessionária responsável pelo estacionamento rotativo da Capital do Sudoeste Baiano, o apagão numérico acontece devido a mudança do sistema: agora será através das placas dos automóveis. A respeito do quebramento, a empresa alega que os seus técnicos realizam manutenções diárias. Caso o notificado não recorra, a multa para esse caso é de R$ 127,69, além da perda de cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


3 Respostas para “Zona Azul: mesmo com máquinas quebradas e números apagados agentes notificam condutores em Conquista”

  1. Ju

    Deveriam fazer igual em gramado, pagar o estacionamento sem precisar colocar a vaga, ficaria até melhor pois os condutores poderiam estacionar em várias vagas com apenas um ticket.

  2. Ana

    Parei as 8:50 na rua do SAC … tinha um rapaz tentando pagar na máquina mas o letreiro do painel toda hora se apagava. Como não podia esperar e não tinha nenhum agente por perto pra resolver fui logo pro SAC pra não perder minha senha que eu já havia pego antes. Retornei as 9:20 e havia uma notificação do horário das 9:09, além disso não encontrei mais o agente nas proximidades e a máquina continuava apagada. Absurdo isso

  3. Ronildo

    queria ver se O SINTRANS fosse na Avenida Alagoas,qualquer dia e hora,ta uma baderna,passeio é pra oo e carro,e pedrestre e na rua..

Os comentários estão fechados.