Pai da Criança: Waldenor diz que Hezem pega ponga em obras, como Aeroporto e Barragem do Catolé

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Novamente em seu discurso o prefeito Herzem Gusmão Pereira fez questão de destacar a importância do Governo Federal para tocar obras importantes para o progresso de Vitória da Conquista, como o Aeroporto, a Barragem do Catolé e a Universidade Federal. As colocações de Herzem, que está no seu 118º dia do seu mandato é questionável, mas ele diz que as coisas foram articuladas ainda no ano passado com o apoio do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA). Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON nessa sexta-feira (28), durante os protestos do 28 de Abril, o deputado federal Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA) disse que “seria interessante que o prefeito cumprisse as promessas que fez na campanha”. “O povo de Vitória da Conquista o elegeu naturalmente se subordinando a uma série de proposições que ele apresentou durante a campanha e que até agora não deu sinais de cumprimento de nenhuma delas e agora fica pongando nas iniciativas do Governo Estadual para poder de alguma forma responder a população que reclama”, disparou.

Ele falou ainda que “a população de Vitória da Conquista e região toda sabe que a iniciativa de construção do aeroporto, da Barragem do Catolé e de outras iniciativas estruturantes para o nosso município e nossa região são iniciativas que já vem se desenrolando em curso há muito meses, algumas até há anos, como é o caso do aeroporto”. “Portanto, é lamentável que o prefeito municipal que não está sendo capaz de cumprir com nenhuma promessa que assumiu durante a campanha, que não está sendo capaz de viabilizar nenhum projeto para Vitória da Conquista, que não está sendo capaz sequer de responder as demandas mais elementares da população, como limpeza, fornecimento de merenda escolar, urbanização, manutenção da iluminação do centro urbano e distritos, agora queira pongar em iniciativas do Governo do Estado que nós estamos lutando há muito tempo. É lamentável”, complementou Waldenor Pereira. “Estou aguardando completar os quatro meses de gestão para fazer um balanço, inclusive vou fazer um pronunciamento lá na Câmara Federal, fazendo um balanço desse governo que como era esperado, não tem condições de responder as legítimas demandas do povo de Vitória da Conquista”, prometeu o petista durante o bate-papo que o BLOG DO ANDERSON reproduz abaixo.


2 Respostas para “Pai da Criança: Waldenor diz que Hezem pega ponga em obras, como Aeroporto e Barragem do Catolé”

  1. ISRAEL PEREIRA ANDRADE

    Pegando “ponga” ou despongando-Herzem também e principalmente por ser o o prefeito quer melhorias para V.da Conquista

  2. Deivith Santos

    O cara não tem um ano de governo e os Bandidos Petistas já estão cobrando! Como é bom falar dos outros em! Cuidado com a lava jato…

Os comentários estão fechados.