E2 Engenharia: Residencial Alfa Park abre as portas para visitação neste final de semana; confira os detalhes

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Com 90% das obras concluídas, o Residencial Alfa Park é um dos produtos mais dinâmicos no Mercado Imobiliário de Vitória da Conquista. Localizado no bairro Primavera, com fácil acesso pela avenida Luís Eduardo Magalhães, o Alfa Park conta com uma ampla estrutura para morar e também se divertir em espaços da área de lazer.

Home Cine, Brinquedoteca, Salão de Jogos, Espaço Zen, Área Verde, Piscina, Academia, Quadra Esportivas, Espaço Gourmet com Salão de Festas são alguns dos itens para os futuros moradores. As casas soltas do Residencial Alfa Park são formadas com três quartos, sendo uma suíte, num condomínio fechado com portaria 24 horas.

Confira a entrevista de Michely Gonçalves ao Band Revista

Neste final de semana as portas estarão abertas para visitação acompanhada com a equipe da E2 Engenharia. Em entrevista ao Band Revista desta quinta-feira (4) a coordenadora de Vendas Michely Gonçalves falou detalhou esse empreendimento destacando o custo-benefício dessas residências que podem ser adquiridas pelo financiamento da Caixa Econômica Federal com um desconto de até R$ 20 mil através do programa Minha Casa Minha Vida. Confira algumas imagens registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.