Novidade na Cidade: Saúde Center é inaugurado em Vitória da Conquista; veja a cobertura fotográfica

Fotos: BLOG DO ANDERSON

É notória a predileção da população pelos shopping centers como centros de comércio e lazer em um só lugar. Centenas de pessoas buscam diariamente estes espaços unificados para entretenimento, compras, negócios e resoluções mais imediatas. Não poderia ser diferente com as necessidades relacionadas à saúde. Percebendo essa demanda, a clínica Saúde Center vem inovando o conceito de centro médico ao instalar, em shopping centers, unidades de atendimento devidamente aparelhadas, com assistência médica adequada e preços acessíveis.

As duas primeiras unidades da clínica foram instaladas no Boulevard Shopping, em Feira de Santana, e, agora, o centro traz para Vitória da Conquista, no Shopping Conquista Sul, esta ação que já nasceu com resultados positivos. Serão mais de 20 especialidades oferecidas (como cardiologia, ginecologia, urologia, otorrinolaringologia, ortopedia, oftalmologia, pediatria e cirurgia geral), profissionais conceituados escolhidos para o atendimento específico, em um ambiente que, mesmo sendo um espaço de comércio e lazer, não vai perder as características de comodidade e conforto, exigências constantes de consumidores em geral e de quem busca atendimento médico individualizado.

Outras vantagens são apontadas para o mercado em uma notícia como essa, adequando-se às necessidades de quem procura atendimento médico: estacionamento gratuito, a possibilidade de resolução de outras questões diárias com maior agilidade enquanto se aguarda uma consulta e os horários mais flexibilizados no atendimento oferecido pela clínica (durante a semana, por exemplo, o atendimento vai de 7 às 22 horas e, aos sábados, de 7 às 13 horas). O lançamento oficial aconteceu na noite desta segunda-feira (15) e o BLOG DO ANDERSON esteve lá registrando alguns momentos que são compartilhados em fotos abaixo.


Os comentários estão fechados.