Off-Road no Sudoeste Baiano: Belo Campo e Tremedal poderão contar com pista de Motocross

Fotos: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON

Localizado a 50 quilômetros de Vitória da Conquista, Belo Campo poderá contar com uma pista de motocross. O equipamento é articulado entre os Governos de Belo Campo e Tremedal. Na manhã deste domingo (21) os prefeitos José Henrique Silva Tigre, conhecido como Quinho, e Márcio Ferraz de Oliveira, estiveram em Jequié conhecendo as estruturas e prestigiando mais uma Etapa do Campeonato de Motocross.

“Realmente é um esporte que tem crescido no Sudoeste Baiano e hoje vimos aqui conhecer esse projeto que é incentivado pelo prefeito Sérgio Gameleira e sem dúvidas essa pista vai movimentar toda a nossa região”, comentou Quinho agradecendo a receptividade pelo anfitrião Luiz Sérgio Suzarte Almeida, prefeito da Cidade Sol.

O motocross , frequentemente abreviado para MX ou MotoX, é uma modalidade desportiva de motovelocidade praticada sobre motocicletas de estilo off-road. Se divide em várias categorias, como: arenacross, trial e enduro. Resumindo, este esporte é uma corrida com vários modelos e tipos de motos. Dados extraoficiais colhidos pelo BLOG DO ANDERSON com desportistas apontam que cerca de 500 atletas praticam essa modalidade esportiva sobre duas rodas em cidades do Sudoeste Baiano e Norte Mineiro.


Os comentários estão fechados.