Destaque Nacional Ford: Atlanta Veículos comemora mais um troféu do Chairman’s Awards; veja as fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Ford acaba de realizar a “Chairman’s Awards” para os distribuidores da sua rede de automóveis no Brasil que mais se destacaram nos padrões de atendimento e satisfação do consumidor. De abrangência nacional, essa distinção existente há 24 anos visa a ressaltar, incentivar e aprimorar a qualidade nas vendas e serviços na visão do cliente da marca. Em todo o Norte/Nordeste apenas o grupo Atlanta e Indiana Veículos faturaram troféus. “Isso aí demonstra o trabalho que estamos desempenhando para a cada dia melhorar o atendimento aos nossos clientes.

Foram eles que nos elegeram mais uma vez”, comentou Nestor Coutinho Lemes diretor da Atlanta Veículos, em Vitória da Conquista. De acordo com o presidente do Grupo Indiana Veículos, Antônio Jorge de Almeida Santos, a definição dos premiados tem como premissa principal o resultado de uma pesquisa com os clientes criteriosamente concebida para verificação do nível de atendimento e instalações disponibilizadas pelo distribuidor. Criado em 1992 no Brasil, como parte do programa mundial da Ford, o Chairman’s Awards tem sido um incentivo importante para a valorização e transparência no relacionamento da rede com os consumidores.

Por isso, o índice de satisfação é o item de maior peso na avaliação, medido por meio de uma pesquisa periódica em que os clientes atribuem notas à qualidade do atendimento recebido tanto nas operações de vendas como de serviços. Ao meio dia deste domingo (28), com a musicalidade de Narjara Paiva, dirigentes e colaboradores comemoraram o título num encontro de confraternização no Espaço Palazzo. O BLOG DO ANDERSON esteve lá e fez alguns registros que são compartilhados a seguir.


Os comentários estão fechados.