LUTO: Tamires Cardoso, em Cândido Sales

Foto: Reprodução | Facebook

Uma triste notícia enlutou muita gente no Sudoeste Baiano. Aos 16 anos de idade, a estudante Tamires Cardoso veio a óbito enquanto higienizava uma geladeira na Fazenda Nossa Senhora de Fátima, na Zona Rural. Ela chegou a ser levada ao Hospital Municipal, mas não resistiu a uma descarga elétrica e veio a óbito. Através de redes socais inúmeras pessoas manifestam seus pesares por essa morte prematura. O corpo da jovem foi trazido para o Instituto Médico Legal para necropsia. Velório e sepultamento acontecem em Cândido Sales, nesta quarta-feira (31). Aos amigos e familiares os puros sentimentos do BLOG DO ANDERSON.


6 Respostas para “LUTO: Tamires Cardoso, em Cândido Sales”

  1. Gilberto Barreto

    lamentável 🙁

  2. marcos javan

    Que Deus venha consolar os corações enlutados

  3. Roberto Silva

    Meus sentimentos aos familiares e amigos!! realmente muito triste,tão jovem e bonita morrer dessa forma…Que Deus conforte o coração de todos!!

  4. Emília Pinheiro

    Que Jesus em sua infinita bondade console a tds
    Nossos condoído sentimentos

  5. José Maria Pereira de Souza

    Com a vênia do administrador deste blog asseguro que não há palavra que possa exprimir a tristeza que invade nosso ser diante de um incidente como esse. Devemos alertar a todas as pessoas com que lidamos diariamente sobre os riscos de choques elétricos.

  6. Jussara Fernandes

    Que Deus conforte os familiares…
    Que Deus dê força para os pais dela nesse momento tão Triste!!!!

Os comentários estão fechados.