Perigo na Olívia Flores: ladrões continuam roubando bicicletas em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Têm sido constantes os casos de roubos de bicicletas em Vitória da Conquista. Neste final de semana pelo menos três queixas chegaram ao BLOG DO ANDERSON. Uma das testemunhas disse que a dupla estava sobre uma motocicleta e entraram em ação no trecho do viaduto que passa sobre o Anel Rodoviário Jadiel Matos.

Em contato com o BA, uma das vítimas disse que os ladrões com muita frequência, apesar da presença da Polícia Militar. “Rapaz, no sábado vivenciei momentos de pânico e por pouco não perdi a minha bicicleta ou até mesmo poderia levar um tiro”, disse informando sobre outros casos em que amigos não tiveram a mesma sorte que ele.

Outra situação aconteceu na tarde do domingo (28), quando os meliantes ficaram de plantão, mas um ciclista e duas mulheres também conseguiram se livrar das garras dos marginais. Na manhã desta terça-feira (30) o BA circulou a avenida Olívia Flores e pode observar a presença de uma viatura da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, mas os gatunos só entram em ação justamente no momento da ausência.

Por conta disso os frequentadores dessa via deverão redobrar a atenção e acionar a Polícia Militar quando notar alguma irregularidade criminosa. Telefone da 77ª CIPM, responsável pelo policiamento ostensivo na Zona Leste de Vitória da Conquista: (77) 3422-7674 ou através do 190.


Os comentários estão fechados.