Herzem sobre o PT em Vitória da Conquista: 20 anos que não gostava de se relacionar com a Indústria e Comércio

Foto: BLOG DO ANDERSON

Num discurso que durou quase treze minutos, o prefeito Herzem Gusmão Pereira falou sobre a importância da inauguração da Unidade Integrada Jorge Lins Freire pelo Sistema FIEB, em Vitória da Conquista. Para não improvisar a gestão, Gusmão Pereira anunciou que contratou a Fundação Dom Cabral, que será responsável das inovações em seu Governo nos próximos quatro anos. “Nós precisamos preparar Conquista para 2040 quando ela completa 200 anos e ela não está preparada. Não tem o Plano Diretor Urbano, não tem o Plano Municipal Mobilidade Urbana, de Saneamento Básico”, frisou. Uma outra proposta é a criação do Serviço de Atendimento ao Cidadão, o que possibilitará agilidade na emissão de alvarás. “20 anos que não gostava de se relacionar com a Indústria e Comércio”, destacou o peemedebista diante de um público industrial se referindo aos ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade e José Raimundo Fontes, ambos do Partido dos Trabalhadores, que juntos governaram Vitória da Conquista por duas décadas ininterruptas. A seguir o BLOG DO ANDERSON reproduz o discurso dessa quinta-feira (1), que apesar da chiadeira é possível entender a mensagem de Herzem Gusmão.


5 Respostas para “Herzem sobre o PT em Vitória da Conquista: 20 anos que não gostava de se relacionar com a Indústria e Comércio”

  1. Tatianr

    Só falou a verdade

  2. José mario

    Si e essa administração que tá fechado bares na deixa os quiosques serem abertos tira Vargas de estacionamento no centro comercial joga terra nos buracos do asfalto fica lembrando da administração passada o povo elegeu não foi para ficar comentado o que passou não era esperança de coisas novas pelo visto nunca vai acontecer esses foi os seis meses mais perdido para a cidade de vitória da conquista.

  3. Marcos

    Pode até ser verdade, mais ele tem que esquecer passado e trabalhar. Até o momento ele não mostrou tem nenhuma proposta de governo boa. Ainda está tentando acertar nos secretários.

  4. JUNIOR

    Logo eu vi, conquista será preparada para o ano 2040, por atualmente está um verdadeiro caos, sr. prefeito nós te pagamos para trabalhar do primeiro ao último dia de mandato.

  5. Leo

    O blog deveria ir no Vila América para ver os obras de pavimentação e divulgar também

Os comentários estão fechados.