Comércio Conquistense: Praça 9 de novembro, Alamedas, Terminal Urbano e Ceasa serão revitalizados

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A partir do dia 3 de julho parece que muita coisa começará a mudar após seis meses que o peemedebista Herzem Gusmão Pereira assumiu o comando da Prefeitura de Vitória da Conquista.

Em entrevista à jornalista Mônica Cajáiba que foi ao ar no Sudoeste Agora ao meio dia desta sexta-feira (9), o secretário de Infraestrutura Urbana José Antônio de Jesus Vieira falou as intervenções que vão modernizar o Comércio Conquistense com as intervenções na Praça Nove de Novembro e Alamedas, Terminal Urbano e a Central de Abastecimento Edmundo Flores.

A Praça será com recursos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O Terminal e a Ceasa são com financiamentos da Prefeitura Municipal orçados em R$ 5,1 milhão. Ouça a explicação de Zé Antônio.


3 Respostas para “Comércio Conquistense: Praça 9 de novembro, Alamedas, Terminal Urbano e Ceasa serão revitalizados”

  1. Márcio Andrade

    Válida as mudanças,devia observar outras rua, residenciais,onde fui Ioná lava jato com barulho abusivo e trânsito sem controle,a rua dos Prates é um exemplo

  2. FALACONQUISTA

    deveriam muda para a bartolomeu de gusmão o terminal de Ônibus já não tem mais condições de fica dentro da cidade mesmo porque a cidade cresceu e não comporta mais .

  3. FALACONQUISTA

    poderiam no terminal de Ônibus poderiam ser feito um local para artesanato o terminal deveriam ser feito em outro local com a verba destinada eu fariam com este dinheiro e sobraria ainda um valor para sinalização que merece atenção

Os comentários estão fechados.