VC Repórter: lixão é formado após descarte de resíduos em terrenos de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Terrenos baldios sem muros são os locais ideias para o descarte de lixo doméstico e entulhos de construção civil. Através do canal VC Repórter, Francisco Ribeiro Melo de Carvalho informou sobre a situação em que se encontra o bairro Recreio. “Aqui no início da Conquistinha, bairro Recreio, (quem trafega do centro para o Parque de Exposição, via Rua Genésio Porto, após a Churrascaria do Paulu’s, uma quadra depois entre à direita, na Padaria Sabor de Mel, desça a Rua lateral, quando terminar o asfalto você se depara com terrenos que não são murados, vizinho um Órgão da Prefeitura inaugurado no final da administração do Guilherme). Tudo foi limpo na época, mas os carroceiros jogam lixo no local. Boa matéria para esse Blog”, escreveu. Na manhã dessa sexta-feira (9) o BLOG DO ANDERSON esteve no local constatando as condições. Em nota, “a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, informa que vai intensificar a fiscalização no local e que a retirada do lixo da área entrará na programação da Secretaria”.



VC Repórter

O(A) internauta Francisco Ribeiro Melo de Carvalho participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

Uma Resposta para “VC Repórter: lixão é formado após descarte de resíduos em terrenos de Vitória da Conquista”

  1. josue

    ótima reportagem, sugiro realizar uma sobre este tema no lixão a céu aberto que está se formando na divisa do coveima com o b. kadija próximo ao motel, lá não é só um terreno que está virando lixão é um bairro inteiro , acredito que maior que o próprio aterro sanitário, inclusive já bloqueando uma das vias da futura perimetral com lixo e entulhos.

Os comentários estão fechados.