Transtornos no Comércio: protestos de grevistas travam o trânsito e consumidores mudam o rumo em Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Greve dos Servidores Municipais tem gerado prejuízos também ao Comércio de Vitória da Conquista. Nesta segunda-feira (12), por exemplo, congestionamentos mudaram o rumo dos consumidores neste Dia dos Namorados. Entre às 13 e 17 horas o trânsito ficou interditado em diversas vias. Em contato com o BLOG DO ANDERSON um internauta se manifestou sobre esse transtorno.

“Amigo Anderson, acho que o prefeito tem que resolver isso o mais breve possível. Hoje estava indo ao Centro e acabei sendo obrigado a acompanhar esse tal enterro.  Desisti, mudei de caminho e vim ao Shopping. Isso pede todo mundo, eu o meu tempo e a loja tem o seu faturamento reduzido”, comentou o economista que não quis se identificar.

Outro ponto lembrado foi a falta de vagas para estacionamento na Zona Azul. Em greve desde o dia 22 de maio, a expectativa é que as mobilizações se encerrem até a sexta-feira (16), tudo isso a depender das deliberações do prefeito Herzem Gusmão Pereira em atender as reivindicações da categoria de trabalhadores.


Uma Resposta para “Transtornos no Comércio: protestos de grevistas travam o trânsito e consumidores mudam o rumo em Conquista”

  1. Jonatas

    Estão reclamando com um fechamento momentâneo… Imagina quando o CDL conseguir fechar permanentemente o centro da cidade. O melhor é ABRIR o CENTRO e não fechar. ABRAM as ALAMEDAS, façam novas GALERIAS, criem uma ZONA AZUL sobre o calçadão da Praça 9 de Novembro, abram passagem da 7 de setembro para a Rua Francisco Santos, assim a coisa vai melhorar para o COMERCIO, para o TRANSITO, para TODO MUNDO…

Os comentários estão fechados.