Não volta atrás: Herzem solicita relação dos servidores que participaram da greve; ponto será cortado

Foto: BLOG DO ANDERSON

O prefeito Herzem Gusmão Pereira poderá voltar atrás e apagar definitivamente o corte do ponto aos funcionários que aderiram à Greve dos Servidores Municipais que durou 22 dias em Vitória da Conquista.

No entanto através de uma circular que chegou ao BLOG DO ANDERSON a Secretaria Municipal de Educação encaminhou aos diretores das Escolas Municipais o Ofício Circular: “Solicitamos a Vossa Senhoria que informe em caráter de URGÊNCIA a relação dos servidores contratados e efetivos que aderiram o período de greve até a presente data”. Ainda de acordo com o documento, a lista deve ser entregue até o meio dia dessa quarta-feira (14), conforme documento assinado pelo Gerente da Gestão de Pessoas Allison Roberto Sales Sá. Os Sindicatos ainda não se manifestaram sobre a medida.


5 Respostas para “Não volta atrás: Herzem solicita relação dos servidores que participaram da greve; ponto será cortado”

  1. Rosalve Lucas Marcelino

    se os diretores enviarem os nomes, estarão traindo a classe trabalhadora, pois a greve é um instrumento legítimo (se não o único eficaz!) legítimo de luta da classe trabalhadora!!

  2. Alembert

    Não podemos fechar o Afranio Peixoto, ainda tem tratamento Lá…

  3. Jorge

    O correto é cortar mesmo. Acredito que existe sindicato é para negociar a convenção coletiva. Se não trabalhou, não deve receber, pois a perda que os envolvidos, direta e indiratamente, não serão reparados.

  4. Johnny

    Eu votei nesse cara, mas a gestão dele está uma coisa terrível, ele pode aproveitar esses quatro anos se ele conseguir chegar até o fim desse mandado. Isso é se chegar a tanto, ridículo, tudo que ele está fazendo em nossa cidade. Vergonha seu Prefeito ( E greve é para melhorias, já que na conversa não está resolvendo )

  5. Mariana

    Esse é o governo mais perto de você que segundo ele ia tar junto com os funcionários que sentou pôr na mesa de negociação por uma hora e meia Gostei do comentário do advogado se Ele cansou de ficar sentado numa mesa de negociação por uma hora e meia como é que ele vai governar por 4 anos fora herzem sou servidor e mereço respeito

Os comentários estão fechados.