Reunião do Senadinho: secretário da República e prefeito discutem demandas para Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O casal Nora e Paulo Maurício Palles foi o anfitrião de mais um evento do Senadinho Conquistense. O encontro que aconteceu nesta quinta-feira (15) recebeu os prefeitos Herzem Gusmão Pereira [Vitória da Conquista] e Wekisley Teixeira Silva [Encruzilhada], o vereador Gilmar Dias Ferraz, juntamente com secretários de Vitória da Conquista e Encruzilhada.

O motivo desse ato, além de uma confraternização, foi discutir assuntos para a Capital do Sudoeste Baiano e para isso esteve presente o vereador licenciado e ex-presidente da Câmara Municipal de Salvador, Paulo Sérgio de Sá Bittencourt Câmara, conhecido como Paulo Câmara hoje no comando da Secretaria Nacional de Assuntos Federativos da Presidência da República.

“O principal tema abordado aqui foi a Barragem do Rio Pardo que é um problema crônico, eu tenho laços familiares com a região, sou casado com uma conquistense, e realmente me entristece a gente voltar numa região dessa tão próspera e Conquista que é falada pelo Brasil inteiro hoje, Conquista é uma referência para o Brasil, uma cidade que vem crescendo, uma cidade pujante e a falta de água atinge a todos nós. Então a coisa tem que ser tratada com muita responsabilidade”, comentou Paulo Câmara.

De acordo com ele, o assunto está na pauta do Ministro de Governo, o tucano Antônio Imbassahy. “Nós estamos formando aqui um grupo de trabalho para ir a Brasília e também para convidar o Ministro dos Transportes e o Ministro de Governo, Antônio Imbassahy, para virem ver de perto essa situação do Rio Pardo e também o acompanhamento das obras do aeroporto, os viadutos da BR [Anel Rodoviário Jadiel Vieira Matos] e a duplicação de dezoito quilômetros da BR-116 por parte da ViaBahia e da ANTT”, complementa. Veja algumas fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.