Sujeira Geral: Centro Esportivo de Vitória da Conquista não recebeu limpeza para o Corpus Christi

Fotos: BLOG DO ANDERSON

As pessoas que foram ao Centro Esportivo de Vitória da Conquista para a celebração de Corpus Christi se depararam com muita sujeira na tarde desta quinta-feira (15).

Em contato com o BLOG DO ANDERSON internautas lamentaram as condições dos sanitários e da pichação. Antes disso, o BA registrou do lado externo do Centro, conhecido como Ginásio de Esportes Raul Ferraz, onde tem mato, muito lixo, entre ele até latinha de cerveja.

Outro problema fica por conta de um buraco está sendo tapado com um saco de areia, o que não garante segurança. Fica a dica para que o prefeito Herzem Gusmão Pereira anuncie com urgência um mutirão de limpeza para esse importante equipamento público do Sudoeste Baiano. 


2 Respostas para “Sujeira Geral: Centro Esportivo de Vitória da Conquista não recebeu limpeza para o Corpus Christi”

  1. Maria do Carmo

    Falta de respeito para com a Igreja e a comunidade. Por isso critico algumas coisas. Roberto Carlos veio aqui, pintaram até as ruas e limparam tudo ao redor e no entorno do estádio Lomanto Júnior.Me perguntei na ocasião: se fosse Cristo fariam o mesmo? kkkkk

  2. CARLOS MORENO

    Ao que me parece, a referida reclamação só foi feita por causa da festa de “Corpus Christi”. Como que a prefeitura tem obrigação de limpar o local por causa da “igreja e da comunidade”, como diz outra reclamante. Pela sociedade sim, pela igreja não, independentemente de que igreja seja. Ah!!! depois da festa, a “igreja” deu o exemplo e pediu os fieis para limparem as sujeiras que foram acrescentadas a sujeira? É obrigação da prefeitura manter limpa sim, mas, da “comunidade manter limpa.” Entendeu?

Os comentários estão fechados.