Violência no Brasil: vídeo mostra torcedor do Corinthians sendo espancado em frente a Estádio de Curitiba

Foto: Reprodução

Um torcedor do Corinthians foi espancado e morto, na manhã deste domingo (18), durante a passagem do ônibus da torcida na frente do Estádio Major Couto Pereira, em Curitiba. O crime aconteceu durante um confronto entre as torcidas do Coritiba e Corinthians por volta das 8h30. A partida entre os times, que se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro de Futebol, começou às 11 horas. Um vídeo gravado durante a confusão mostra um torcedor do alvinegro sendo agredido com socos e pauladas por integrantes da torcida rival. Alguns deles usam brucutus e cassetetes durante os ataques.

Mesmo caído no chão, a vítima que ainda não foi identificada leva chutes.  É possível ver apenas um torcedor do Coxa tentando impedir que o colegas sigam com o linchamento. Ele chega a ficar em cima do rapaz agredido e faz sinal para que as viaturas prestem socorro. Logo depois a confusão começa a dispersar. O delegado Clovis Galvão, da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (DEMAFE), informou à Veja que o rapaz foi socorrido para o Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos. Outros quatro torcedores feridos na confusão foram atendidos no estádio. As informações são do Correio.


3 Respostas para “Violência no Brasil: vídeo mostra torcedor do Corinthians sendo espancado em frente a Estádio de Curitiba”

  1. Glauber

    O senhor que aparece agredido na foto já até recebeu alta!!

  2. Aurna Mota.

    É lamentável! Se uma vida não tem preço. Se Deus deu só ele pode tirar hoje vidas são ceifadas covar demente. Sem palavras!

  3. Aurna Mota.

    É lamentável! Se uma vida não tem preço. Deus deu só ele pode tirar. Morte cruel sem palavras.

Os comentários estão fechados.