Centro de Saúde Régis Pacheco: pacientes vão marcar exames, mas servidora adoece e setor fecha as portas

Fotos: VC Repórter | BLOG DO ANDERSON

A Saúde Pública está entre as prioridades da Prefeitura de Vitória da Conquista, mas as reclamações vão desde a falta de medicamentos até mesmo a morosidade no atendimento. No início da tarde desta segunda-feira (19) o internauta Luiz Antônio Cravo da Costa contou outra situação. Após a greve que durou 22 dias, ele foi a unidade para marcar exames, mas não conseguiu. “Desde a semana passada após o encerramento da greve o atendimento no setor de marcação de exame está irregular.

Agora mesmo o pessoal está informando que era para estar aberto há mais de meia hora, mas ninguém dá uma satisfação”, comentou. Segundo ele, após muito jogo de empurra uma informação precisa chegou: a servidora está de atestado médico e não sabe quando volta. “Quer dizer, nenhum aviso na porta, nenhuma informação precisa e as pessoas que estão aqui acabam revoltadas com esse descaso total”, disparou Luiz Cravo que colaborou também com as imagens que são reproduzidas nessa reportagem.



VC Repórter

O(A) internauta Luiz Antônio Cravo da Costa participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

2 Respostas para “Centro de Saúde Régis Pacheco: pacientes vão marcar exames, mas servidora adoece e setor fecha as portas”

  1. Anônimo

    E não falta só isso não. Falta um simples álcool pra fazer preventivo. Falta material pra fazer curativo e a resposta deles é que não tem previsão de quando vai chegar. Tudo deles é que ta fazendo licitação. Que licitação é essa que nunca acaba,6 meses já. E quem fica mal é o funcionário que fica a frente da população.

  2. Moreira Silva

    A falta de material e em todas as unidades tem funcionário comprando até material de limpeza para não deixar a comunidade sem atendimento mais isso não é reconhecido nem pela comunidade nem pelo gestor que tá e massacrando trabalhador ao invés de providenciar condições mínimas de trabalho para os mesmos,e atendimento digno a comunidade

Os comentários estão fechados.