Segurança Pública: Parceria entre E2, Prates Bomfim e Polícia Militar inaugura o Esquadrão de Motociclistas Falcão

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A cúpula da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) desembarcou em Vitória da Conquista com muitas novidades. A primeira agenda foi no Distrito Integrado de Segurança Pública onde oficializou a Operação Ronda Maria da Penha e a sede da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, que tem o delegado Neuberto Costa Souza no comando.

Do DISEP, a comitiva partiu para o Outeiro do Candeias, loteamento do bairro Candeias, onde foram inauguradas as estruturas do Esquadrão de Motociclistas Falcão. Esse equipamento foi fruto de uma Parceria Público Privada com as construtoras E2 e Prates Bomfim. A sede do Esquadrão de Motociclistas Falcão está ao lado do condomínio de casas Residencial Pôr do Sol, construídos pela E2 e Prates Bomfim e conta com financiamento pela Caixa Econômica Federal.

O secretário da SSP-BA, Maurício Teles Barbosa, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Alves Brandão, a secretária de Políticas para as Mulheres, Julieta Palmeira, os deputados Jean Fabrício Falcão (PCdoB), José Raimundo Fontes (PT) e Marcos Aguiar Viana (PSB), estiveram entre os presentes nestes eventos. Confira algumas fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.