Em todo o Brasil: Governo Michel Temer tem pior resultado já registrado pelo Datafolha em 28 anos

Foto: Reprodução | EBC

O governo do atual presidente da República Michel Temer é considerado ótimo ou bom por 7% dos brasileiros. A marca é a menor já registrada pelo instituto de pesquisa Datafolha desde 1989. De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, apenas o ex-presidente José Sarney ficou abaixo desse patamar, com 5% em setembro de 1989. O governo do atual presidente da República Michel Temer é considerado ótimo ou bom por 7% dos brasileiros. A marca é a menor já registrada pelo instituto de pesquisa Datafolha desde 1989. De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, apenas o ex-presidente José Sarney ficou abaixo desse patamar, com 5% em setembro de 1989. Informações do Correio.


2 Respostas para “Em todo o Brasil: Governo Michel Temer tem pior resultado já registrado pelo Datafolha em 28 anos”

  1. Dimas

    Pior governo que já vi, os governos da era militar era melhor que esse, este ai só investe contra o mais fraco, o trabalhador, governo machista

  2. ISRAEL PEREIRA ANDRADE

    É sem sombra de dúvidas -Mais uma caricatura de desgoverno corrupto no comando do Brasil!!!!.O povo brasileiro precisa com urgência de medidas tais como:NOVOS CANDIDATOS E PARTIDOS!.URNAS ELETRÔNICAS COM DISPOSITIVO EMISSOR DE COMPROVANTE DO VOTO ACRESCIDO DE DADOS;QUANTIDADE DE ELEITORES DA SEÇÃO,QUANTIDADE DE VOTANTES ATÉ O MOMENTO!.

Os comentários estão fechados.