Cenas Urbanas: sujeira e vandalismo roubam beleza de Praça Pública de Vitória da Conquista; veja o atual cenário

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A localidade tem três nomes: Praça da Normal, Praça Guadalajara e Praça Juiz Crésio Dantas Alves. A última é o nome oficial de um dos espaços que até pouco tempo era um dos mais belos de Vitória da Conquista. Recentemente essa Praça Pública foi reformada pela Prisma Incorporadora e o prefeito Herzem Gusmão Pereira ainda não inaugurou, mas a sujeira e a destruição estão por todos os lados.

Mais uma vez em atenção a internautas o BLOG DO ANDERSON retornou ao largo na tarde deste domingo (25), que fica às margens da avenida Siqueira Campos e defronte ao Instituto de Educação Euclides Dantas, e se deparou com cenas que merecem imediatas ações da Administração Municipal ou até mesmo através dos comerciantes que possuem quiosques de alimentações instaladas neste local.

Pichações, quebra dos equipamentos e de árvores, além da buraqueira são situações presentes aos redores desse importante equipamento que poderia ser decretado como um dos mais belos cartões postais da Capital do Sudoeste Baiano. Veja algumas imagens registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


4 Respostas para “Cenas Urbanas: sujeira e vandalismo roubam beleza de Praça Pública de Vitória da Conquista; veja o atual cenário”

  1. Manoel

    É o tipo de povo que temos aqui no Brasil. Uns selvagens, sem princípios, sem referência alguma de boa conduta. O que esperar dessa gente sem educação e desta nação de merda, que o é Brasil ?

  2. Roberto Silva

    Nenhuma novidade! Se estivesse tudo bonito e conservado seria uma coisa de se estranhar!!
    Vivemos no Brasil gente!! Cultura e Educação não se aprende em dois dias…
    Deveria ter monitoramento pra pegar esses vagabundos e fazer doer no bolso ou no lombo dos mesmos…uma boa surra de bagaço de cana em praça pública seria um exemplo pra sociedade!!

  3. Jair roberto Rosa

    Gente imunda,depredam,destroem,emporcalham,picham,sujam,além de multa deveriam ser penalçizados com a varrição da cidade

  4. IRACEMA COELHO RAMOOS

    ISSO É COISA DE GENTE QUE NÃO TEM O QUE FAZER. GENTE SEM NOÇÃO. COMO A PESSOA ACIMA FALOU ISSO É BRASIL. TERRA DE PESSOAS SEM EDUCAÇÃO (FALO DE UMA GRANDE PARTE DAS PESSOAS, NÃO ESTOU AQUI GENERALIZANDO).

Os comentários estão fechados.