Boa Notícia: o asfalto chegou em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Conforme o título, essa informação deverá deixar muita gente aliviada. O tão esperado asfalto para que possa iniciar a Operação Tapa Buracos e retornar as atividades dos servidores da Empresa Municipal de Urbanismo de Vitória da Conquista (EMURC) acaba de chegar. A notícia desta terça-feira (27) foi passada ao BLOG DO ANDERSON com bastante entusiasmo pelo presidente da EMURC, Marcelo Marques de Góes Guerra, reconfirmando o que havia anunciado juntamente com o prefeito Herzem Gusmão Pereira e o secretário de Infraestrutura Urbana, José Antônio de Jesus Vieira. Esse material que vai realizar o recapeamento asfáltico em diversas vias, foi adquirido no dia 11 de abril através do pregão eletrônico com um investimento de pouco mais de R$ 4 milhões.


19 Respostas para “Boa Notícia: o asfalto chegou em Vitória da Conquista”

  1. Osmundo A . Santos

    Parabéns ao prefeito Herzém Gusmão, é isso aí, apenas seis meses de administração
    e já mostrando a que veio a ser prefeito, é um homem sensível às demandas da cidade e determinado a resolvê-las.

    • Arnaldo

      Finalmente, tá na hora de mostrar para essa galera do PT que atrasou a cidade em 20 anos que a Conquista merece uma administração moderna e eficiente. Avante Herzem!

  2. Matheus Meira Cunha

    Isso é pq vc não mora na rua poções meu amigo. Para ver como somos esquecidos , pq isso não é uma rua é um chiqueiro ??? enquanto isso o prefeito dando prioridade a avenidas já asfaltadas e esquecem daqui

  3. Matheus Meira Cunha

    Isso é pq vc não mora na rua poções meu amigo. Para ver como somos esquecidos , pq isso não é uma rua é um chiqueiro ??? enquanto isso o prefeito dando prioridade a avenidas já asfaltadas e esquecem daqui.

  4. FERNANDO ANDRADE

    SR.PREFEITO VOTEI NO SENHOR COM CONVICÇÕES DE VER UMA CONQUISTA DIFERENTE DOS ÚLTIMOS 20 ANOS.PORÉM ESTÁ LHE FALTANDO E EM ALGUNS SECRETÁRIOS UM POUCO DE HUMILDADE EM LHE DAR COM ALGUMAS SITUAÇÕES NAS DECISÕES DE ADMINISTRAÇÃO DE CONQUISTA E MUITAS PROMESSAS DO SENHOR SEQUER SAIU DO PAPEL!ENTÃO REVEJA SEUS PRÓPRIOS CONCEITOS PRA MELHOR ADMINISTRAR MELHOR A NOSSA CIDADE QUE O SENHOR. TANTO NA RÁDIO LUTOU PRA ADMINISTRAR!

  5. Maria Leam

    Será que a minha rua tão sofrida vai receber esse assalto?
    Av. Sergipe 568 Brasil, ja com várias indicações de vereadores, porém sem sucesso

  6. Maria Leal

    Será que a minha rua tão sofrida vai receber esse assalto?
    Av. Sergipe 568 Brasil, ja com várias indicações de vereadores, porém sem sucesso

  7. Patrícia

    Então asfalte nossa rua João Paulo II Lot. Jardim Candeias. Estamos precisando com urgência. Pagamos nossos impostos e esperamos retorno. Sem contar o matagal que toma conta do bairro, precisando do trator para dar jeito, pois está muito perigoso…muito terreno com matagal com mais de um metrô de altura.

  8. Patrícia

    Então asfalte nossa rua João Paulo II Lot. Jardim Candeias. Estamos precisando com urgência. Pagamos nossos impostos e esperamos retorno. Sem contar o matagal que toma conta do bairro, precisando do trator para dar jeito, pois está muito perigoso…muito terreno com matagal com mais de um metrô de altura.

  9. Thiego Chaves

    Queremos ver mesmo se será feito o recapeamento, ou apenas tapa buracos, no sentido literal da palavra. Está um absurdo trafegar por conquista sem danificar alguma peca ou item dos nosso veículos.

  10. Maria Clemência sabino Santos

    E cadê a barragem do catolé? Já esqueceram? É uma vergonha..o povo tá sofrendo com a falta de água em conquista…esta barragem tem que ser uma prioridade..

  11. Denilza Gonçalves

    Sou moradora do recanto das águas. Gostaria de saber duas coisas do prefeito Hezen Gusmão primeiro quando vão começar as inscrições do cartão reforma e quando q o asfalto vai chegar aqui no recanto das aguas???

  12. Luciano Sérgio

    Será que vão desfilar pela cidade com o caminhão carregado de asfalto? Triste Conquista: ter um governo que apresenta como grande feito uma atividade trivial: a simples aquisição de insumos para os serviços de manutenção da cidade.

    • Elizabeth Ferreira Lopes Moraes

      Entre todos os comentários, o mais coerente foi o seu Luciano, você está absolutamente correto!

  13. Nolia Nasciento.

    Tapa buraco muito bom. Bom seria também se o sr. Prefeito. Osfartace o bairro acima do colegio Paulo Freire(Caiquei) Bateia 2. Quando chove lama. Quando faz sòl poera.

  14. Mara santos silva

    Moro na cidade modelo esse bairro está incluso?

  15. Maria vieira

    Espero que asfaltem os corredores de ônibus no Boa Vista

  16. Vinicius

    Boa Vista, Av. Laura Nunes? Ouvi dizer que seremos contemplados.

  17. Paulo

    Sim, sim. Av. Laura Nunes finalmente receberá asfalto. Vereadores estarao com a comunidade local doa 04 de julho pra confirmar.

Os comentários estão fechados.