Corrida de Rua: Jucelino Oliveira é destaque nos 10 KM em Salvador e é o 2º do ranking Baiano

Fotos: Divulgação

No dia 11 de junho aconteceu a 35º Corrida Rústica Riachuelo, evento tradicional em Salvador que contou com a participação de diversos atletas do Brasil. A prova foi vencida por José Nilson, sendo que o conquistense Jucelino Oliveira Gonçalves, de 26 anos, chegou em quarto na classificação geral nos 10 quilômetros com o tempo de 32m35s e em 2º lugar no Ranking Baiano.

Como característica da Capital Baiana, a prova apesar de ter sido as 7 horas da manhã, ocorreu num dia já ensolarado, muito úmido e num circuito com grande variação altimétrica. O maratonista de Vitória da Conquista gradeceu ao apoio da equipe da Granola Tia Sonia e que está com meta de permanecer ranqueado entre os três melhores Baianos nos próximos meses para que no ano que vem consiga o Faz Atleta, programa do Governo do Estado de incentivo ao Esporte.

A Corrida Rústica Riachuelo faz parte das comemorações do aniversário da Batalha Naval do Riachuelo e visa reforçar os laços de amizade da Marinha do Brasil com a sociedade civil soteropolitana, tendo a atividade esportiva como meio de expressão.


Os comentários estão fechados.