Belo Campo: Quinho promove inaugurações, anuncia novos projetos e fala do tradicional São Pedro; ouça a entrevista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Ao contrário de muitos gestores especialmente do Centro Sul Baiano, o prefeito de Belo Campo tem muito o que comemorar.  Em seus primeiros seis meses de mandato, José Henrique Silva Tigre (PSD), conhecido como Quinho, pavimentou e iluminou avenidas, instalou pergolados , reformou escolas, renovou frota, fez a Semana Pedagógica e agora vai promover a sua Festa Junina: é o São Pedro de Belo Campo.

Quinho posa ao lado do ex-prefeito Cézar Ferreira e da primeira dama Leya Meira

Na noite desta quinta-feira (29), 24 horas antes dessa confraternização ao ritmo do forró e muito arrocha, o BLOG DO ANDERSON foi conferir de perto o que tem sido divulgado através das redes sociais. Numa detalhada entrevista, Quinho falou sobre o seu modelo de gestão e elencando os seus projetos. Ouça a conversa gravada na Praça Napoleão Ferraz.

BLOG DO ANDERSON em Belo Campo


Uma Resposta para “Belo Campo: Quinho promove inaugurações, anuncia novos projetos e fala do tradicional São Pedro; ouça a entrevista”

  1. Nilva santos

    Belo campo merece um bom prefeito ele tá no caminho certo , prá fica belo campo melhor tem q fazer um projeto para eleije um deputado

Os comentários estão fechados.