Festas Juninas: tudo pronto para o São Pedro de Belo Campo com Pablo, Magnificos, Chega Mais, Rasta Chinela….

Fotos: BLOG DO ANDERSON

As duas principais praças de Belo Campo, Napoleão Ferraz e João Ferreira, se transformaram para as comemorações do São Pedro. No primeiro espaço está instalado a Festança na Fazenda do Belão, onde as artesãs capricharam nas decorações que conta até com um casal de noivos do tamanho real.

O palco principal e camarote estão instalados na outra praça pública onde estarão passando cerca de 35 mil pessoas, na sexta-feira (30) e no sábado (1). A abertura da festa conta com a Rasta Chinela, Garota Farceira, Amantes do Forró e Pablo.

No dia seguinte será a vez de Wagner Santana, Forró Toque Mais, Chega Mais e Magnificos. Na noite da quinta-feira (29) a Reportagem do BLOG DO ANDERSON esteve em Belo Campo quando entrevistou o prefeito José Henrique Silva Tigre (PSD), conhecido como Quinho.

Além desses nomes da música, ele estará com atenção redobrado no quesito Segurança Pública que vai contar, além da Polícia Militar e Civil, com seguranças privados em toda a extensão do circuito.

Localizada a 65 quilômetros de Vitória da Conquista, Belo Campo também é uma cidade fria e uma boa opção para este final de semana. Confira algumas imagens exclusivas do BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.