Comunidade Conquistense: Herzem promete asfalto nos corredores de ônibus do Boa Vista; moradores chiam

Fotos: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON

Moradores dos loteamentos Jardim Morada Guanabara, Conquistense, Vila Ana Maria, Porto Seguro, Mariana, Fluminense, no bairro Boa Vista respectivamente, em Vitória da Conquista, se mobilizaram e levaram o prefeito Herzem Gusmão Pereira para uma reunião na noite desta terça-feira (4). Como o BLOG DO ANDERSON comentou, a principal pauta do Inverno é pavimentação asfáltica e lá não foi diferente.

Em debate com os participantes do evento, Herzem prometeu asfaltar todas os corredores de ônibus do Boa Vista, medida que não foi do agrado do público. “É o primeiro bairro que nós estamos assumindo o compromisso que todos os corredores de ônibus serão asfaltados”, afirmou Herzem que foi interrompido com protestos.

“Presta atenção. Eu não vou mentir. Eu não vou anunciar aqui o que eu não vou fazer. Está aqui o engenheiro ele já vai fazer um levantamento, já autorizei ele aqui fazer um levantamento técnico para atender o pleito dele para saber qual é o custo para a gente resolver esse bairro. Vocês vão ver que são milhões e milhões”, afirmou.

No vídeo que o BLOG DO ANDERSON reproduz com exclusividade, o alcaide disse que não será um prefeito de gabinete.“É importante a gente vir aqui porque a gente sente no semblante das pessoas a decepção, mas também a mistura a esperança, as promessas feitas, um bairro que mais de 50 anos, mais de 50 anos, esquecido”, continuou. Ele garante que estará retornando ao diálogo dentro de quinze dias.


5 Respostas para “Comunidade Conquistense: Herzem promete asfalto nos corredores de ônibus do Boa Vista; moradores chiam”

  1. Marcos

    E no Comveima I?

  2. Nilton Gonzaga

    Gente esse Prefeito ta de brincadeira com o nosso Bairro que é o Conveima l, na fala dele aí não mecionou nosso Bairro q tem mai de 40 anos de sofrimento, é poeira é lama é lixo o negocio ta feio por aqui

  3. Marcelo

    Pelo menos nesse vídeo vi mais aplausos que protesto como diz a matéria kkkkkk

  4. Rosalve Lucas Marcelino

    este sr. prefeito perdeu a credibilidade perante o povo que o elegeu, suas falácias estão definhando sua imagem, e a imagem da cidade está indo pro brejo junto com ele…

  5. marcia carvalho

    O PREFEITO NÃO ESTA TAPANDO OS BURACOS DA CIDADE, VOCES ACREDITAM QUE VAI ASFALTAR CORREDORES …KKK E PIADA

Os comentários estão fechados.