Acidente em Vitória da Conquista: testemunha conta como aconteceu a tragédia que matou mulher; ouça a entrevista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Ainda não foi divulgado o número de vítimas, mas pelo menos dez foram socorridas de um grave acidente registrado em Vitória da Conquista. O fato aconteceu na avenida Presidente Dutra, na altura do Cemitério da Saudade, quando um caminhão teria perdido os freios na descida da Serra do Piripiri.

Sem controle, o veículo de carga atingiu diversos carros de passeio até bater na porta da Jotamar após cruzar o canteiro central. Um dos automóveis que foi empurrado pelo caminhão deixou pessoas presas nas ferragens.

Uma mulher foi retirada sem vida. Operação conta com o Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Departamento de Polícia Técnica com apoio do Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS).

Centenas de pessoas acompanham os trabalhos de resgate. Em entrevista ao Manhã Band Show um empresário relatou o que viu desse acontecimento. Ouça a reportagem no player a seguir gravada pelo BLOG DO ANDERSON.


4 Respostas para “Acidente em Vitória da Conquista: testemunha conta como aconteceu a tragédia que matou mulher; ouça a entrevista”

  1. ISRAEL PEREIRA ANDRADE

    O acidente ocorrido há mais ou menos 2 anos atrás neste mesmo local,sem vitimas-Deveria ter servido de aviso para as autoridades competentes.Penso que, deveria ter uma área de escape para um veiculo como este,o qual provocou esta tragédia,hoje.Exemplo;Uma caixa” de areia,dentro do canteiro lindeiro – Acima do cemitério da Saudade.Diminuiria de forma considerável o RISCO DE UMA NOVA TRAGÉDIA!!!.Na minha modesta opinião.

  2. Sandoval

    O problema é que as autoridades não toma providencias. pois anel viário é pra tirar o tráfego de veículos pesados do trânsito urbano. O dia que morrer um político ou familiar de algum deles aí as autoridades toma providência.

  3. eline

    Que Deus possa da o conforto a tds a família, meus sentimentos e a tds os familiares.

  4. Discordante

    E O ANEL VIÁRIO SERVE PARA QUÊ().

Os comentários estão fechados.